A vegetação ao seu redor era impressionante, as árvores estavam recheadas de suculentas maçãs, umas tão vermelhas quanto sangue e outras tão verdes quanto limões, as flores que cervavam o bosque, eram indescritíveis ao seu ver, delicadas tulipas e margaridas, acentuavam-se onde ele estava agachado, atrás dos arbustos, com total atenção no pequeno e delicado cervo que deleitava-se com a água fresca do lago. Observando o pequeno animal erguer a cabeça quando ouvira um ruído ao lado oposto que o príncipe se encontrava, sem dar qualquer importância, ele voltara a tomar a água do lago. Erguendo o arco com destreza, ele hesitou, avaliando as vantagens de tirar a vida do pobre cervo, o corpo apenas serviria como troféu, ao deleita-se com a família da carne do pobre animal? Ou era apenas para comprovar aquilo que Lydia, havia implantado em sua mente? Ele realmente era o monstro, que ela tanto queria que ele fosse? Puxando o arco, ele parou seus pensamentos, e então soltou a flecha, seu coração acelerou quando o animal correra floresta adentro. A flecha, fincada na árvore na beira do lago, seus pensamentos gritavam para ele ir atrás do cervo, mas seu coração o convenceu do contrário. Saindo de seu esconderijo, ele caminhou até a árvore, para retirar a flecha e guarda-lá na aljava novamente. A brisa da tarde balançou levemente seus cabelos castanhos, suspirando ele voltara para o pequeno acampamento improvisado, onde estava suas coisas e seu cavalo, afim de voltar para o palácio.
A noite, depois do jantar, Mike observara a bela lua cheia brilhar alto no céu, apoiado no parapeito de sua sacada. Seus pensamentos, estavam envolta nos últimos doze anos, e o inferno que ele vivera por todo esse tempo. Os pequenos conflitos, que seu reino havia de enfrentar, os treinos intensos, ainda quando criança, e a separação de sua melhor amiga. Tudo estava de cabeça para baixo desde que seu pai havia decidido casar-se novamente. Uma mulher fria, calculista, egocêntrica, egoísta e ambiciosa, essas eram as palavras que ele usava – entre outras – para descrevê-la. Desde muito pequeno, ele já não gostava da mulher que o soberano havia escolhido como esposa, não somente por que ela emanava uma aura sombria, mas também por que a mulher se dizia a melhor amiga de Cristal, sua mãe. E o rapaz ainda possuía cicatrizes, em suas costas de quando ainda era apenas uma criança, dos maltratos e abusos que ele sofria da parte dela. Quando Marcos percebeu o grande erro que havia cometido, era tarde demais, eles já estavam casados e segundo as leis criadas pelo seu bisavô, o divórcio só era permitido por situações críticas, como traição ou maus tratos. O som do ranger da porta, captou sua atenção, seu olhar fora direcionado ao homem alto e esbelto que adentrou o cômodo suas vestes de batalha e emblema no seu peito o denunciava, os olhos avelãs de Oliver, encontraram os seus, com um sorriso brincalhão, o rapaz erguera uma garrafa de vinho e duas taças. Sentando-se no pequeno sofá do enorme quarto, ele abrira a garrafa e despejou o líquido nas taças.
- Vai juntar-se à mim, ou vai ficar com essa cara de cachorro abandonado?
Oliver, era o melhor amigo do príncipe, desde quando ele era pequeno, depois que seu pai havia parado de ir ao reino de Wasser, o jovem príncipe, sentiu-se sozinho sem a pequena Elizabeth, sua amiga de infância, então o filho do general o importunava todos os dias para ele sair do quarto e brincarem no jardim. Além de ser o melhor amigo de Mike, Oliver, era um dos melhores guerreiros do reino aos vinte e poucos anos, perdendo apenas para o general White. Sentando-se em frente ao guerreiro, ele pegara a taça de vinho, levando-a aos lábios.
- O que aconteceu? - voz do amigo, enchera seus ouvidos, mas seu pensamento, estava há algumas horas atrás, na hora do jantar, as palavras de Lydia, invadiram seus pensamentos. - Soube que você deu um show, na frente de todos. - arqueando uma sobrancelha, Oliver leveu a mão até o peito. - Não acredito que você fez isso sem a minha pessoa por perto. - sua expressão de ofendido, apenas fazia Mike rir na maioria das vezes, mas daquela vez não funcionara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais: O Início. ( Em Pausa )
FantasiQuatro reinos. Dois mundos. 5 Descendentes. Quando um antigo inimigo ressurgi, a princesa Elizabeth é forçada a sair de seu reino e reunir todos os Descendentes para combater Bairon, um antigo feiticeiro que estava aprisionado a mais de um século, e...