Fazia algumas horas desde que Elizabeth e Aydam haviam partido do reino de Feuer. E as últimas palavras de Marcos rondaram sua mente. " Tomem cuidado, o seu destino final será na floresta dos sonhos brancos". Sempre que ela pensava sobre isso, um arrepio percorria sua espinha, ela não sabia onde se encontrava essa floresta e por que seria seu destino final, mas aquilo realmente mexera com sua mente. Quando pequena, Victor costumava lhe falar sobre tal floresta, que eram repletos de tudo o que você mas temia. E quando alguém entrava, não conseguia sair. Ela desviou o olhar para o guerreiro um pouco mais a frente de si, seus ombros largos, o jeito suave que seus cabelos balançavam contra o vento, e a cor que o sol proporcionava aos seus cabelos antes cor de mel, agora em uma textura quase vinho. Ela suspirou, o silêncio que se estendia entre os dois era tenso e desconfortável, ela não lembrara a última vez que trocara uma palavra com ele desde que chegaram ao reino. As horas se estendiam e quase perto de meio dia, eles pararam a beira de uma enorme árvore, o vento sobrava suave e o clima esfriou um pouco por conta da brisa fresca. Desviando os olhos para a comida a sua frente, seu estômago fizera uma reação contrária do esperado, a ânsia de vômito permeou sua garganta, ameaçando trazer volta o que havia ingerido antes de partir, afastando-se da comida, ela se contentara em tomar apenas um pouco de água, enquanto observara o balançar das folhas, o relincho de cavalos ao longe chamara sua atenção, ao longe dois cavalos surgiam no fim da estrada, dois lindos alazões se aproximavam deles em uma velocidade incrível, a princesa não pôde ver suas faces ao desceram do animal, ambos cobriam seus rostos com o capuz da capa. Erguendo-se do chão, ela franziu as sobrancelhas quando Aydam se pôs a sua frente.
- Sem violência, somos nós. - reconhecendo a voz de Oliver, o guerreiro relaxou os ombros, a medida que guardava a espada. - Vocês saíram antes do amanhecer. - apesar de não ter que responder ela percebeu a indignação em seu tom de voz, ela sorriu. - Deveriam ter-nos avisado. - foi quando eles retiraram o capuz, que os olhos azuis de Mike encontraram os seus. Ele não fez menção de falar, e princesa dera de ombros, voltando-se a se sentar.
- Não precisavam perder seu tempo. - ela avaliou a situação. - Eu... Nós....- Morreriam antes de completarem a missão. - a voz do príncipe soou indiferente, baixa e distante. - Você precisa de todos os Descendentes juntos.
- Sim, precisamos dos cinco Descendentes juntos, quando descobrir o quinto, - estufando o peito, ela ergueu-se novamente, indo até seu cavalo. - senhor sabe tudo - Mike franziu o cenho. - me avise. - montando no animal, ela partiu sem se preocupar em levar qualquer coisa consigo, eles logo a acompanharia e não precisava se preocupar.
Não demorou muito para que eles a alcançassem, e apesar dos protestos deles, ela não diminuiu a velocidade de seu cavalo. Ela avaliou sua situação atual, se ela caísse em uma emboscada, não teria com o que se defender, suas habilidades com espadas ia de mal a pior e cedo ou tarde, aquilo complicaria sua vida em um nível extremo. Constatando se deveria ou não pedir ajuda a Aydam, ela decidira que era pelo um bem maior. Depois de cavalgarem por horas, ela estranhara o motivo de não terem chegado a algum vilarejo ou povoado. Oliver respondera que o vilarejo mais próximo era um dia do reino de Feuer, ela constatou que Marcos a havia enganado. Mesmo que ela saísse a tarde, ela só chegaria um dia depois, não importava o quanto raciocínasse, não conseguiria chegar a lugar algum sobre o motivo dele ter mentido. Suspirando, ela adentrou a floresta por uma pequena estrada, não era seguro dormir no meio da estrada, mas também - por experiência própria - constatou que não era muito seguro na floresta. Aydam fora buscar lenha para queimar enquanto Oliver armava a tenda que trouxera, ela estranhou, mas nada falou, apenas observou o guerreiro montar a tenda enquanto travava uma luta com os nós das cordas, a princesa riu quando ele xingou baixinho, ela decidiu por fim ajuda-lo antes que fizesse a pobre barraca em picadinho. A primeira impressão que ela tivera dele, era de um soldado extremamente sério, mas ali com ele agora, vera como era engraçado, divertido, espontâneo e gentil, filho único do general White e Olivia. Um homem íntegro e leal, justo e honesto. Ela sorriu quando terminaram de arrumar a tenda e se distanciou, indo arrumar seu lugar ao lado da fogueira. A noite se estendia quieta, pelo menos até Oliver começar a falar sobre suas aventuras em campos de batalhas, que apesar de ser jovem, tinha muitas experiências. Seus olhos ganhavam um brilho diferente quando ele falava de seu pai, ele era sua maior inspiração. Quando Aydam entrou no assunto de armas, ela vira a oportunidade de falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais: O Início. ( Em Pausa )
FantasiaQuatro reinos. Dois mundos. 5 Descendentes. Quando um antigo inimigo ressurgi, a princesa Elizabeth é forçada a sair de seu reino e reunir todos os Descendentes para combater Bairon, um antigo feiticeiro que estava aprisionado a mais de um século, e...