Capítulo 01 - Ele ;)

407 44 69
                                    

- Aigoo! O que eu estou fazendo aqui? - digo logo que sinto o vento do ar condicionado ao sentar na poltrona do avião.

Com o amontoado de cartas em mãos, minha mente me tortura, fazendo com que a imagem dela, não saia da minha cabeça. Afinal, por que estou aqui mesmo? Depois de tanto tempo eu com certeza não serei capaz de entregar minhas centenas de declarações. Definitivamente não devia ter aceitado aquela proposta.

Assim que me levanto decidido a sair do avião, sinto o celular no bolso vibrar.

- Sente agora mesmo Jungkook! Chega de fugir!

- Book Soo?

- Ao vivo e a vozes para você meu amigo!

- Você está aqui dentro por acaso? - perguntei olhando para trás, fazendo ele gargalhar do outro lado da linha, mas conhecendo meu amigo, não duvido de absolutamente nada

- Aish Jungkook! Como você consegue ser tão previsível? Era só um palpite, ainda bem que liguei a tempo de te impedir de atrasar ainda mais essa sua vida

- HA HA HA! Você por acaso não tem trabalho não?

- Para sua felicidade, saí do batalhão pouco depois que você saiu de casa, trabalhei minhas 24 horas e agora tenho 48 de folga para cuidar de você amiguinho!

- Vida boa! Eu devia ter sido bombeiro também - digo rindo

- Eu te avisei para seguir seu amigão aqui, você já imaginou? Seríamos lendas como nossos pais! Mas você como sempre é do contra... Só que, designer de livros Jungkook?! Quem faz isso? Quando éramos crianças você dizia que iria trabalhar fazendo jogos, aquilo era legal! Agora... Livros?

- Se Da Hae te ouvir menosprezando livros dessa maneira você é um bombeiro morto meu amigo! - digo e ele ri depois de uns instantes, provavelmente imaginando a cena

- Minha irmã é realmente mais assustadora que qualquer incêndio que já enfrentei na vida. Tem certeza que quer arriscar um amor ali meu amigo? Temo por sua vida - suspiro fundo só de imaginar aquela possibilidade - pare de suspirar apaixonado! Eca! É a minha irmã!

- Book Soo, quantos anos você tem para dizer eca para sua irmã?

- A mesma que você "Admirador Secreto"

- Aish! Tocou na ferida - rimos

- Jungkook você é extremamente irritante! 28 anos nas costas e ainda não se declarou? Até eu me casaria com você depois de ler suas cartas da adolescência

- Que bom, gêmeos devem pensar iguais - impliquei, já o imaginando revirar os olhos do outro lado da linha

- Ignorando completamente seu comentário ridículo sobre gêmeos, te liguei para além de me despedir te passar umas instruções sobre o dia de hoje - assim que ele comentou respirei fundo para não gargalhar de suas próximas palavras

- Hm...

- Como somos melhores amigos, não estranhe o que vou lhe aconselhar meu amigo!

- Fala logo Book Soo!

- Primeiro, guarde esse amontoado de cartas na mochila que eu tenho certeza que você está segurando,mas antes, olhe para o elástico amarelo que está juntando todas... Viu?

- Aham, o que que tem?

- Valorize-o porque foi EU quem arrumou ele para colocar - revirei os olhos em seguida

- Era só isso, senhor elástico?

- Claro que não! Seu avião deve estar para decolar daqui uns minutos, já que você é meio apressado, aposto que foi um dos primeiros a chegar, então, assim que guardar as cartas, tente fazer alguma coisa além de pensar na minha irmã. É Sério Jungkook, não se martirize demais, se ame também caramba! - é natural sorrir ao ver a preocupação do meu amigo, em meio a suas brincadeiras sei que ele se preocupa de verdade comigo - segundo, não se esqueça de trocar a senha assim que chegar no apartamento. A dona do lugar deixou tudo arrumado para você, então como não tem o que fazer dentro de casa, não fique lá até o horário da reunião para assinatura do contrato, saia um pouco, quem sabe, sua ida a Seul agora trará a mulher da sua vida... e talvez ela não seja Da Hae caro amigo!

Me dedico a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora