Capítulo 22 - Não aguentamos mais "Ele & Ela"

100 17 44
                                    

helo meus trem! cá estou eu :)

esse capítulo era pra ser postado amanhã, mas dividi ele em três, então se preparem para maratonar (não sei se essa é a palavra certa pra esse caso mas finja que é kkk)
eu gosto de postar em dias que começam com S pq eu sou a SOL KSKSK 

mas vou fazer uma exceção, e postar nesse fim de semana todo! Sim, você não leu errado. Estou postando sexta, sábado e domingo. Beijo online pro ces e boa leitura!


PARTE 1 - Yang Mi

Ali estávamos nós, mais um sábado às 10hrs da manhã, prontos para trabalhar, mas ainda sem entender o porquê de abrirmos tão tarde e sairmos no mesmo horário de sempre, às 19hrs.

Teria mais sentido se assim como as outras empresas, que abrem no mesmo horário e fecham mais cedo, mas tudo bem, quando se procura sentido, não se trabalha na Purple.

- Pessoal, pessoal! - Chamo todos que haviam chegado antes que se acomodassem. - Tenho uma notícia que acredito que alegrará o sábado de todos aqui da edição! - Começaram os burburinhos e risos.

- Vamos ter um aumento? - Um deles pergunta e todos riem.

- Continue nessa esperança, quem sabe um dia Kim. - Respondi rindo. - Kwon me ligou mais cedo, e bom... - Viro o ipad na direção deles.

- Ele assinou exclusivamente com a gente? - Afirmo positivamente e todos vibram.

- Só a chefe para conseguir uma proeza dessas!

- Verdade! Eu não sei como ela consegue.

- Ela e o bonitão da edição né gente, não esquece.

- Ahh... - Ouvi uns suspiros das garotas mais novas e sorri enquanto colocava o aparelho em cima da mesa.

- O casal trabalha bem junto! Fizeram em um dia o que nós tentamos por meses! - Chul Moo, o mais velho e gordo da equipe disse rindo e mesmo virada de costas conseguia enxergar suas bochechas tampando os olhos.

- Uhh, então quer dizer que eles são um casal?

- Um lindo casal por sinal.

- Se não são deveriam ser, já imaginou como seria um filho deles?

- Nossa a criança seria literalmente um presente dos anjos.

- Mas teria uma personalidade... - Alguém comenta e todos gargalham.

- Realmente, a chefe é bem exigente e pelo que já vi do garoto do design ele é um viciado por trabalho também!

- Vocês vão ficar fofocando aqui em volta da minha mesa até a chefe chegar? - Falo me virando para eles.

- Você é uma das melhores amigas dela Yang Mi, conta logo pra gente!

- Eles não namoram, se é isso que tanto querem saber. - Assim que digo isso todos suspiram em frustração.

- Ainda... - Quando ouço isso dou uma risada, me lembrando de Sook. Que sempre dizia o mesmo todas as vezes que comentamos sobre o assunto.

- Chul Mu.

- Sim?

- Quantas horas?

- 10:20, por quê?

- Que estranho ela ainda não ter chegado. - Falei indo até a mesa pegar meu celular e ver se ela tinha deixado alguma notícia.

- Que tal a gente receber ela quando sair do elevador? Ela queria mais do que ninguém esse contrato. - A estagiária diz e todos comentam concordando e olham pra mim em seguida, como que pedindo permissão.

Me dedico a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora