Capítulo 07 - Ele ;)

163 28 64
                                    

- Cadê Da Hae? - perguntei para Book Soo, que diferente do normal, não parecia tão animado essa manhã.

- Ela não está bem, minha mãe deu uns chás loucos para ela, mas assim que meu pai chegou ela teve que ir trabalhar e disse para Da Hae tentar dormir um pouco. 

- O que exatamente ela tem? - perguntei enquanto caminhávamos.

- Bom, ela disse estar com dores no abdomen, e por conta disso não conseguiu dormir bem a noite. E digamos que o humor dela não está dos melhores. Aposto que passou a noite vendo coisas trágicas e chorando, porque ninguém normal acorda com olheiras daquele jeito - ele falou balançando a cabeça como que assustado me fazendo rir.

- Então hoje, ao invés de jogarmos, vamos ter que fazer companhia para ela! Lembra de comprar um chocolate quando a gente tiver voltando, tem que levar uma oferenda de paz pro monstrinho, antes da gente chegar - ele gargalhou.

- Jungkook, você é ótimo! Mas se ela estivesse aqui, com certeza você seria um cara morto!

- Falando em cara morto, ela conversou com você sobre o café com o Park? - ele desatou a rir me deixando sem entender exatamente o motivo da graça.

- Só queria saber, o que cara morto tem haver com Park Jimin, mas não precisa se preocupar em me responder! E sim, a gente conversou sobre, depois que eu cheguei da sua casa. Parece que a cada dia Jimin se torna uma pessoa mais fofa e gentil para Da Hae - ele disse com os olhos cobertos de implicância, mas eu não consegui disfarçar minha indignação, quanto a isso - ela também disse que você e Ga Eul tiveram um tempo a sós depois que saíram emm! - bateu um de seus ombros no meu, com a intenção de mudar o foco.

- Sim, nós conversamos um pouco mais! Ela mudou um pouco, está mais, como posso dizer? Menos desinteressante!

- An? - ele fez uma careta confusa

- Nós tivemos uma conversa tão boa sobre dança, pinturas, canto. Parece que eu estava enganado quando disse que éramos completamente diferentes! Ela tem um bom gosto musical, e dança muito em, e o que mais me chamou atenção, foi seu jeitinho fofo e apaixonado!

- E aí?! Ela é a garota que você espera então?

- Hm, não.

- Ué! 

- Ela é legal e tudo mais, mas agora, parecia um clone meu. Se uma vez ela dizia gostar de rosa, e eu falasse que enão curtia muito, ela rodava a história, até que seu gosto mude. Não tinha força nos seus argumentos, entende?

- me recuso ser cupido - resmungou 

- Que?! 

- To com uma dor no umbigo! - ele disse e eu comecei a rir descontroladamente

- Você interrompeu minha declaração pra falar isso Book Soo? Pelo amor de Deus!

- Olha JK, eu vou dizer para você a mesma coisa que disse para um amigo. Por favor, valorize o que as pessoas são! Não obrigue ninguém, a ser como a pessoa que o seu subconsciente quer, e outra coisa que é exclusivamente para você. Já se perguntou, o que ou quem, seu subconsciente tanto quer? - ele diz me encarando sério.

- Quem me dera se minhas escolhas internas sempre estivessem certas!

- Para de show, você só tem 15 anos, não vai estragar uma vida se assumir gostar de alguém! Coragem meu amigo! - ele diz batendo no meu ombro e entra na escola, me deixando na porta, com a reflexão de o que realmente quero!

Book Soo nunca acreditou em mim quando dizia gostar de Ga Eul, mas nunca entrei a fundo neste assunto com ele para que não fosse necessário assumir que ele estava certo. Com um olhar, o Kang descobriu sem muita dificuldade o que nem eu mesmo consegui desvendar dentro de mim. 

Me dedico a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora