Assim que o jogo terminou, Book Soo chamou os três da arquibancada para irem comemorar com o time, mesmo sendo um jogo simples e não muito difícil, aquela vitória foi prazerosa para os garotos, e o golasso marcado pelo Kang, deixou a todos empolgados, mas Da Hae recusou o passeio, dando algumas desculpas para que não fosse arrastada com os garotos.
Ainda estava cedo, e a única coisa que ela realmente desejava era estar só, para que assim pudesse ouvir com clareza, seu egoísmo em forma de amor, e quem sabe, pedir aos céus, que um dia, alguém trouxesse a cura para sua dor, que tinha nome, sobrenome e morava na casa da frente.
Jungkook, porém, estava em êxtase desde quando conversou com Book Soo no vestiário, perguntando a opinião do amigo sobre convidar sua irmã ao baile. Em seu corpo corria esperança por cada centímetro, e durante todo o jogo suas mãos suavam de nervosismo, mas não era por causa do placar. Mas ao ver que mesmo com o gol do irmão, Hae, como ele a chamava, não comemorou com toda animação de costume, percebeu que havia algo a incomodando, perguntou algumas vezes, mas ela dizia apenas estar com muita dor de cabeça e evitava olhar em seus olhos. Ele sabia que ela estava mal, mas mesmo assim não conseguiu convencer a todos que iria acompanhá-la na volta para casa.
Não sabendo ele, que Da Hae não iria para casa, mas sim, se sentar na praça, naquela praça, onde seus sentimentos foram todos jogados ao ar, se tornando uma mistura impossível de separar novamente.
Todos os dias, ela pensava naquele simples selinho com uma mordida no meio. Sem língua, sem saliva, e sem nenhum sentido. Mesmo tendo arrumado vários argumentos para dizer o porque beijou Jeon, nenhum deles poderia ser válido, e ela sabia disso. Agora, sentada ali, percebeu que seu egoísmo não vem de hoje, mas sim, desde quando ela viu que não seria a primeira a tocar os lábios de Jungkook.
Ele nunca foi apenas um amigo, ele sempre foi quem ela dizia quando criança que iria se casar, sempre foi o príncipe de suas histórias, sempre foi, o motivo pelo qual ela escrevia sobre amores impossíveis, sua inspiração.
Interrompendo seus pensamentos, o motivo deles a liga, fazendo com que a ansiedade voltasse e fizesse seu estômago tremer em ouvir mais uma vez a sua voz.
Ele do outro lado da lina, empolgado, perguntou com quem ela iria ao baile, e ouviu em silêncio, toda sua esperança sendo jogada pelo ralo.
"Irei com Park, não precisa se preocupar, pode acompanhar Ga Eul sem peso na consciência. Sua amiga aqui pode estar encalhada, mas ela tem um amigo na mesma situação!"
Palavras que doeram em ambos os corações, um que nem tinha ideia do convite que ainda receberia até o fim de noite. E outro, simplesmente por inveja de certa estação.
<3
Os dias passaram, e era a última quinta antes do baile. A escola vibrava em ansiedade, e o coração de Jungkook parecia aflito, já não aguentando esconder seus anseios, sua vontade de gritar para todos do ensino médio, que ele não queria Ga Eul, ou as garotas do primeiro ano que viviam lhe mandando cartinhas, muito menos as do terceiro. A única que ele ansiava, era a que mais parecia um ratinho de biblioteca, do que uma aluna do segundo ano.
Já sem conseguir se segurar, chamou Book Soo para dormir em sua casa. Alguém tinha que saber abertamente o que ele sentia, e quem sabe ajudá-lo.
- Book Soo - Jungkook pausou o jogo apreensivo, e finalmente, compartilhou abertamente seus sentimentos nada imprevísiveis para o Kang, que com um sorriso dizia por centenas de vezes "Eu sabia".
Jungkook sabia que Book Soo nunca diria para Da Hae algo que lhe foi confidenciado, mas também tinha a certeza que o amigo não o deixaria em paz, até o que mesmo arrumasse uma maneira de se confessar para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dedico a Você...
FanfictionCrescer com Kang Da Hae e Kang Book Soo nunca foi um problema para Jungkook, muito pelo contrário, o casal de gêmeos é que merece o troféu por movimentar a vida do menino tímido. Mas um dia, o garoto descobre estar completamente apaixonado por Da Ha...