Capítulo 23 - O suficiente.

99 17 21
                                    

e ai meus trem! Cês tão bom? Tão saudáveis? Eu espero que sim!!
Também espero que cês estejam gostando das narrações diferentes... Porque elas vão continuar kkk

lava a mão aí, e boa leitura! 

<3

NAMJOON

Horas antes...

Franzi o cenho assim que vi a porta bater, todos no terceiro andar já tinham descido para almoçar, à não ser que Muki, minha secretária tenha esquecido de dizer à Yoongi que eu não ia almoçar hoje, mas assim que vejo a adulta com um sorriso infantil e cabelos curtos entendo a situação.

Dou um sorriso assim que Da Hae entra na minha sala e tira os saltos assim que fecha a porta atrás de si. - Aprendi que comer no escritório pode ser solitário às vezes. - Ela sorri dando de ombros.

- Às vezes a gente quer estar solitário, senhorita Kang. - Tento repreendê-la mas começo a rir, é inevitável não rir de Da Hae enquanto ela faz suas caretas e balança uma sacola com comida.

- Se tem uma coisa que o Rei do QI me ensinou, é que nem tudo que nós queremos é o melhor pra nós. - Se senta dando de ombros e abrindo as sacolas sem olhar pra mim.

Assim que ela abre as sacolas o cheiro invade minha sala e minha boca enche d'água. - Você é muito baixa. Pega no ponto fraco de qualquer um, e isso é injusto!

- Eu não tenho culpa de você ser um cara de 180cm, seu estômago deve ser do tamanho da minha cabeça! - Ao ouvir sua resposta começo a rir e pego uma das sacolas que ela estende pra mim antes de tirar os papéis da mesa.

- Quase acertou, eu tenho 181cm. - Ela dá de ombros, enquanto eu tiro as coisas dali.

- Eu pedi isso aqui pensando exclusivamente em você meu amigo! Macarrão coreano, cortado artesanalmente, e com bastante carne! - Suspirou convencida antes de continuar. - Estava na sala de Yoongi quando você mandou avisar que não ia almoçar com ele hoje por causa de "trabalho".

- Eu vou fingir que essas aspas em trabalho, não existiram. Vai ser minha maneira de agradecer à comida. - Falei e ela sorriu, tirando os olhos da comida e me encarando.

Quando coloco um pouco na boca o sabor me faz suspirar, comer isso é como estar em casa de novo, e Da Hae sabe disso.

- O que está havendo garoto da administração? - Voltou com o apelido da faculdade e eu ri fechando os olhos. - Não tente me enganar, você já sabe bem como as coisas funcionam aqui. O que aconteceu? Sei que não são problemas no trabalho, você não deixa essas coisas te afetarem.

- Vou te contar um segredo. - Abaixei sussurrando. - Eu te odeio desde a faculdade. - Ela começa a gargalhar e eu sorrio acompanhando.

- Namjoon, eu não tenho culpa de ter um ótimo sexto sentido. - Dá de ombros mais uma vez super convencida. - E sei que no meu lugar, você faria o mesmo. Ou algo ainda maior. Pode falar, eu sempre vou estar aqui Nam... Sempre.

Suspiro engolindo a comida. O assunto que ela queria entrar conseguia me fazer sentir a garganta fechar, e meus olhos arderem antes de proferir qualquer palavra. Mas eu sei que não posso guardar isso à sete chaves, é importante conversar sobre, mesmo que sendo tão difícil, e Da Hae costuma ser a pessoa certa para falar essas coisas.

- Problemas com Dan Ih, não é? - Afirmo voltando a me recompor.

Pigarreio antes de começar, - nós não estamos em uma fase muito boa sabe?!

Me dedico a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora