Sinto uma dor insuportável no corpo que grita ao mesmo ritmo em que subo as escadas do prédio "Você tem quase trinta". E essa não é uma voz agradável para se ouvir logo pela manhã.
Assim que começo a procurar minhas chaves, meu telefone toca alto e corro para atender. Quem ligaria em uma hora dessas? Só pode ser uma emergência.
- Aish Jungkook! Que susto! - Falo sozinha olhando o ecrã do celular, ainda sem atender. - Alô? Já está com saudade Junkook? Estou procurando minhas chaves, ainda nem entrei no apartamento. Algum problema?
- Não, é que quando você saiu a rádio começou a tocar essa música. - Ouço a batida aumentar e sorrio instintivamente. Ele lembrava daquela música, mas ainda assim não tinha entendido o recado! Suspiro fundo ao pegar as chaves no fundo da bolsa.
- Definitivamente. - Respondo simples, por estar abrindo a porta com algumas sacolas, a bolsa e falar ao telefone ao mesmo tempo.
Assim que entro, vejo que há algo diferente na minha sala, necessariamente em meu sofá, mas como as cortinas estavam todas fechadas não consegui visualizar até ligar as luzes. - AH MEU DEUS! - Grito, e vejo o homem se levantar do meu sofá perdido com o que estava acontecendo, mas assim que me viu me fez sinais desesperados para que eu fizesse silêncio.
Era Book Soo, e eu reviro os olhos assim que vejo seu rosto amassado de sono.
- Hae? Da Hae? Está tudo bem? O que aconteceu? Quer que eu vá até aí? - Respiro fundo pensando no que dizer e Book Soo faz um semblante querendo saber quem era no telefone.
- Ah... - Tento pensar no que falar mas Book não ficava quieto de jeito nenhum - Jungkook! - Respondo impaciente me esquecendo do celular na mão.
- Oi? - Ele me responde com o tom confuso, tudo bem, eu também estava confusa. Ou possivelmente louca. Será que Book Soo realmente está ali ou eu estou delirando? Ele com certeza está, eu não conseguiria imaginar meu irmão implorando silenciosamente que eu não contasse que ele estava aqui para Jungkook. - Está tudo bem?
- Ah, desculpe, está sim. É que... - Tento pensar em uma justificativa convincente em pouco tempo. - É que eu vi uma barata quando olhei para o sofá e me assustei. - Disse segurando o riso encarando Book Soo levantando uma das sobrancelhas, mas quando me vê rir, joga o chinelo em mim. - Ai isso dói!
- O que? - Jungkook diz ainda confuso enquanto Book Soo ri da minha reação.
- É... Eu bati o dedinho no sofá... - Não sabia o que dizer, eu realmente nunca fui boa em improvisos.
- Você definitivamente precisa dormir. - Ouço ele rir do outro lado da linha e instantaneamente o acompanho. - Tenho pena dos seus vizinhos.
- Para ser sincera, eu também. E sim, EU - enfatizo para que o ser na minha frente entenda o recado. - E espero que você faça o mesmo.
- Claro que vou!
- Mas o que ia falar da música mesmo?
- Só queria garantir e te pedir uma coisa.
- Hm, claro, o que? Quer que eu te indique mais músicas? - Pergunto cínica.
- Quer que por favor, você não quebre meu coração. - Assim que diz isso, meus pulmões se esquecem da função inspirar e expirar.
- Não posso prometer coisas que não estão à meu alcance Jeon. Agora eu acho que preciso ir. Obrigada por compartilhar sua playlist matinal, mas eu estou realmente cansada.
- Que cara é essa? - Book diz assim que encerro a chamada e jogo o celular no sofá.
- Eu odeio nosso amigo. - Falo saindo da sala. - E não comece a me seguir! Estou indo tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dedico a Você...
FanficCrescer com Kang Da Hae e Kang Book Soo nunca foi um problema para Jungkook, muito pelo contrário, o casal de gêmeos é que merece o troféu por movimentar a vida do menino tímido. Mas um dia, o garoto descobre estar completamente apaixonado por Da Ha...