Feliz Natal meus trem!
<3
- Cadê você? Nunca se atrasa um minuto sequer, o que aconteceu? Está me deixando preocupada! - Yang Mi começou a falar desenfreadamente assim que Da Hae atende o telefone.
- Meu carro simplesmente parou! Estou a uma hora mexendo aqui e nada acontece! Aish, eu deveria ter me tornado mecânica, só os tutoriais no Youtube não têm ajudado muito... Mas pode ficar tranquila, já liguei para o reboque e vou pegar um táxi para chegar.
- Quantas vezes eu preciso dizer para você procurar os especialistas no assunto ao invés de ficar querendo resolver tudo sozinha de primeira?
- Amada, Doutor Google nunca me decepciona.
- Eu vou te decepcionar daqui a pouco, se você não entrar num táxi, carro de aplicativo, ônibus, metrô ou até vir a pé! Pelo amor de Deus Da Hae!
- O que houve mulher? Estamos com tudo em dia, os trabalhos em um andamento bom e nada que possa nos preocupar em excesso. Pelo que vi na agenda de hoje não temos tanta coisa assim para fazer, você está desesperada atoa!
- Tivemos um problema com a entrega das amostras que a gráfica iria deixar aqui. Os fundos estão cheios de caixas de livros de outra editora, trouxeram por engano e o depósito está uma verdadeira bagunça. Custei a conseguir acalmar os ânimos dos garotos que trabalham lá, todos estavam pensando que o erro era da nossa equipe, por que sempre a nossa equipe?
- Meu Deus, tudo isso e são só nove e meia da manhã! Já não sei o que esperar desse dia!
- Não espere muito. Namjoon saiu hoje porque vai passar o dia resolvendo algumas coisas judiciais para as novas filiais que vamos abrir e nós tivemos que adiantar alguns projetos.
- O que mais anda acontecendo? Preciso preparar meu psicológico até chegar aí.
- Bom, um cano do banheiro masculino, do terceiro andar estourou de madrugada. O lado bom é que, por um milagre, Yoongi chegou mais cedo e já resolveu o problema, agora tem alguns caras mexendo e disseram que até o fim do dia estará tudo pronto. Outra novidade, um de seus livros voltou a lista de mais vendidos da semana o que está fazendo a equipe de marketing pirar porque estamos recebendo milhaaares de ligações e convites para que você faça entrevistas e seu nome está de volta em vários sites, parece que isso já pode ser uma promoção para o próximo livro.
- Okay Google pesquisar, Como lidar com a fama? - brincou fazendo a amiga gargalhar do outro lado da linha.
- Pode rir porque isso é ótimo, mas só essa notícia fez com que durante a madrugada milhares de escritores independentes voltassem a entrar em contato. Ou seja, metade da nossa equipe está lendo obras e vendo se alguma delas merece ser publicada. Ah antes que me esqueça, lembra do Kwon?
- Qual? O novato talentoso?
- Isso, ele ligou a pouco tempo. Disse que precisava falar com você, sinto cheiro de bomba inclusive.
- Aish, esse moleque está me dando uma maldita dor de cabeça!
- Mas...
- Ele vale a pena...
- Muito a pena!
<3
Da Hae, Namjoon e Yoongi amavam o prédio da Purple que mesmo não sendo grande como o das filiais na própria Seul, fora ele que mostrou pra eles que aquela ideia maluca tinha dado certo, aquele lugar mostrou a Yoongi que ele podia sim ter um sonho só dele, a Namjoon que arriscar às vezes é necessário e vale a pena, e a Da Hae, que insistir em algo trás grandes resultados e realizar seu sonho pode inspirar as pessoas a seu redor a sonhar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dedico a Você...
FanficCrescer com Kang Da Hae e Kang Book Soo nunca foi um problema para Jungkook, muito pelo contrário, o casal de gêmeos é que merece o troféu por movimentar a vida do menino tímido. Mas um dia, o garoto descobre estar completamente apaixonado por Da Ha...