Capítulo 20 - Ele ;)

100 21 64
                                    

tão em casa bonitinho? 
espero que sim emmm...
xô coronga! Lave as mãos antes de ler este capítulo '-'

<3

Acho que nunca saí tão animado para o trabalho como hoje. Além de ter conseguido descansar o suficiente no dia anterior, tive tempo mais que suficiente para pensar na declaração ideal.

Preciso mostrar à ela que isso é algo que ainda vale a pena, e não uma coisa que devemos só deixar de lado com o passar da vida. Preciso mostrar que esse não é um sonho místico de infância, mas sim o nosso destino.

Ela é o meu querido destino.

E eu sou um idiota de não ter feito tudo isso antes. Um completo idiota pela garota de cabelos curtinhos que está descendo do carro agora.

Ela já parece estressada pela manhã, mas isso costuma ser só o seu humor matinal de sempre.

Desço da caminhonete rápido para que ela me veja e recebo um sorriso lindo como resposta.

- Descansou bastante Editor? - Diz com um sorriso irônico no rosto levantando à meia altura o copo de cappuccino para cumprimentar.

- Um pouco, mas não o suficiente. Se quiser me dar mais uma folga agradeceria. - Falo rindo e ela fecha o semblante rapidamente, levantando uma das sobrancelhas.

- Caso continue impertinente tiro sua folga de domingo. - Sorri falsa me tirando um riso soprado.

- Precisa de ajuda? - Falei rápido, antes que a ameaça se torne real.

- Não tenho nenhuma caixa para carregar hoje, obrigada. Vamos?

Assim que ela diz, eu a acompanho para a entrada da editora. - Para quem eu tenho que entregar as chaves do carro?

- Pode deixar com Yang Mi, ela que costuma cuidar dessas coisas. - Afirmei com a cabeça e entramos no elevador.

- Obrigada pela disposição ao me acompanhar, Jungkook.

- Foi um prazer ajudar, Editora Chefe.

- Assim que eu gosto, está aprendendo! - Sorri tocando na ponta do meu nariz e gargalhamos no mesmo instante.

Quando chegamos no andar todos olharam para nós por alguns segundos até voltarem às suas tarefas normais, e eu vou até a mesa de Yang Mi e entrego as chaves antes que as pessoas me olhando pudessem ter o poder de paralisar meu corpo e fazerem um interrogatório.

- Como foi com Kwon? - Yang Mi pergunta baixo o que todos queriam ouvir em voz alta.

- Não tivemos uma resposta concreta, mas acredito que o contrato já está feito. O garoto foi, sem dúvidas, convencido facilmente. - Ela suspira de alívio e eu sorrio como resposta antes de ir até a minha mesa.

- Jungkook! Que bom te ver aqui! Temos reunião em 2 minutos! - Yoongi exclama assim que chego.

- Bom dia pra você também chefe. - Resmungo colocando a bolsa na mesa e saindo para nossa sala de reuniões.

- Não se preocupem, é só mais uma atualização dos novos trabalhos. Não pretendo gastar nem 10 minutos, então por favor, não me perguntem nada, pesquisem primeiro, gosto de responder perguntas inteligentes. - Ele falou assim que começou e sua secretária entregou alguns papéis para cada um de nós. - Como sabem, alguns dessa equipe em especial serão transferidos antes desse semestre, então vamos intensificar o trabalho para que as entregas sejam todas feitas no prazo, mas não é hoje que falaremos de transferência, será apenas à divisão das obras com as quais vocês irão trabalhar. Não me desapontem. - Foi tão rápido que me assustou, mas antes de questionar sobre o que fazia ele ter toda essa pressa, fui conferir quais seriam as próximas obras, e lá estava!

Me dedico a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora