não se esqueça das notinhas finais emm ;*
<3
- Jungkook? - sua expressão enrijeceu assim que me virei para seu lado.
- Hm... Oi? - falei coçando a nunca, sentindo o cérebro em alerta vermelho.
- O que que você tá fazendo aqui? - seus olhos estavam arregalados, o que me fez sorrir mesmo em meio ao nervorsismo.
- Ohhhh Jungkook! Como sempre pontual! - Yoongi diz aparecendo no meio de nós com um sorriso enorme, me dando um tapinha no ombro.
- Espera... você? - Da Hae começou com uma careta de confusão.
- Yang Mi, chame Namjoon para a sala de reuniões novamente. - Yoongi disse depois de ter me soltado, voltando ao estado normal em que o conheço.
- Não. - Da Hae respondeu sem olhar em sua direção, séria. - pode terminar de organizar a sala, eu chamo ele Yang Mi - soltou um olhar mortífero para Yoongi que só deu de ombros e colocou as mãos no bolso.
- Relaxa, ela está em choque ainda, mas nada pode impedir sua contratação. Eu sou o designer chefe, então, por favor, só tenha paciência, nossa sócia pode ser um pouco mandona no trabalho - disse assim que nos sentamos na sala de reuniões
- Só no trabalho? - falei o acompanhando ao sentar, com um sorriso ladino.
- Eu ainda não acredito que estudamos juntos e eu só a conheci depois que você foi embora! - falou rindo com o semblante pensativo.
- A vida pode nos surpreender, né?! Eu até agora não acredito que você se casou Yoongi! E ainda mais com Ga Eul! Uau... - falei balançando a cabeça e ele riu com os olhos brilhantes só ao ouvir o nome da amada.
- Pois é meu amigo, para estar por cima da vida é necessário estar por baixo dela, se é que me entende! - ele diz com malícia me fazendo rir.
Antes que eu pudésse formular uma resposta, Da Hae aparece com Namjoon atrás de si. Ela estava terrívelmente sexy com toda a pose de editora chefe. Tão profissional que seus passos transbordavam o poder e confiança que conquistou com o passar dos anos. A cada dia ainda mais bela, especial e principalmente teimosa.
Yoongi já tinha dito que não iria falar com ela sobre meu contrato, mas não por ser eu, e sim por ele ser o responsável nessa área da empresa e não ter uma necessidade propriamente dita. Mas não foi o que pareceu durante a reunião.
Da Hae não escondeu em momento algum sua cara para Yoongi, que ignorou perfeitamente enquanto Namjoon tentava equilibrar toda a situação.
Me senti um incômodo, mas ver o quanto ela me quer longe, só me deu ainda mais combustível para estar perto. Desta vez, nem eu, nem o tempo, nem idade, e nem nada, podem me impedir de trabalhar na Purple, de conquistar minha garota e finalmente, me declarar.
Assinamos o contrato, e agora eu era definitivamente a pessoa responsável pelo design dos principais livros publicados pela editora, incluindo o futuro - e esperado - best seller de Da Hae, o que resulta em leitura antes da publicação, reuniões com a escritora e prováveis brigas internas que me deixam entusiasmado antes mesmo de acontecer.
Ao invés de ir embora, decidi, usar o resto da tarde para ver um pouco melhor o acervo da editora, então, desci para o primeiro andar afim de desbravar a biblioteca, e quem sabe construir novas ideias e tentar focar realmente no meu trabalho naquele lugar.
Quando adolescente nunca imaginei trabalhar com livros por toda a vida. Na realidade eu não conseguia entender bem o amor que minha Ratinha tinha por isso, e meu verdadeiro sonho era ser gamer. Mas devo assumir que o ciúme por Park Jimin estar tão próximo de Da Hae no ensino médio, me ajudou a querer ser melhor que ele, automáticamente, ler mais do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dedico a Você...
FanfictionCrescer com Kang Da Hae e Kang Book Soo nunca foi um problema para Jungkook, muito pelo contrário, o casal de gêmeos é que merece o troféu por movimentar a vida do menino tímido. Mas um dia, o garoto descobre estar completamente apaixonado por Da Ha...