- Ok que você sabe no que quer se dedicar, mas que tal por esse instante se dedicar à olhar para a estrada e não nos matar durante o caminho? Você entrou na rua errada Jungkook. - Falei olhando para frente e vendo que ele não estava indo em direção à nosso bairro.
- Não posso te deixar em casa sozinha sendo que não está conseguindo dar dois passos sem sentir falta de ar.
- Me leve para uma casa de repouso então. - Debochei e ele riu ainda olhando para frente.
A rua não está movimentada por conta do horário, mas ainda assim vários lugares continuava abertos, fazendo juz à placa 24hrs. - Você prefere a casa de Ga Eul ou Yang Mi?
- Crise de asma e aguentar Yoongi na mesma noite? Jungkook você quer me matar?
- Jamais! - Rimos juntos, mas paro por uns instantes para respirar fundo. - Você não pode ficar sozinha agora Da Hae.
- Não quero ir para nenhum desses lugares, quero minha casa Jungkook!
- Ok Da Hae, Ok. - Diz impaciente, manobrando o carro para dar a volta.
- Passe em uma farmácia também, por favor.
- "Você que não sabe procurar." - Ele imita minha fala anterior e eu começo a rir.
- Não me faça rir idiota! - Começo a tossir e ele me encara preocupado. - Jungkook, calma, eu não vou morrer, quanto exagero!
- Aish, não tem como não me preocupar. Você sabe que não pode ficar sem essa maldita bombinha e insiste em continuar como se nada tivesse acontecido. Poxa, você me assustou. - Respirou fundo parando no sinal vermelho.
- Kookie, desculpa. Ok? Não vai acontecer de novo.
- Realmente não vai! Vou colocar bombinhas em todos os lugares que você estiver. - Ele estava tão fofamente preocupado que mesmo com o pulmão pesado eu me sentia leve.
<3
- Jeon...
- Hm?
- Achei que tinha sido clara quando disse MINHA casa. - Comecei assim que vi que ele estava estacionado em frente o prédio onde morava.
- Mi casa é su casa baby. - Piscou um dos olhos e eu o bati. - Não vou te deixar ficar sozinha, vai ser um peso na consciência quando estiver te enterrando. - Dá de ombros saindo do carro.
- Pois saiba que eu não vou sentir peso na consciência por não ir ao seu enterro. - Gritei ainda sem sair do carro.
- Por que você não iria? - Ele abre a porta do meu lado.
- Estaria presa por assassinato. - Ele gargalhou alto e eu respiro fundo novamente, não deveria estar gritando.
- Pare de gritar, se acalme e vamos subir. - Ergue as mãos me ajudando (sem necessidade alguma) a descer do carro e vamos caminhando até a entrada do pequeno prédio, senti meu interior contrair assim que me lembro das escadas, mas sigo em frente agradecendo por Jeon morar no segundo andar, enquanto que para chegar na minha casa eram quatro. - Sabe, você diz tanto que quer me matar...
- É inevitável.
- Sim, eu sei que sou inevitável. - Estrala um dos dedos brincando e eu sorrio em resposta. Idiota. - Mas, eu estava pensando que na realidade o que você quer é viver comigo, como não tem coragem para isso, você diz que vai me matar.
- Acho que desde crianças nós sabemos quem realmente é o medroso aqui Jeon.
- Sim, quem tinha medo de ir nos brinquedos no parque de diversão, me chamava para me livrar dos bichos esquisitos que apareciam, que não ficava sozinha depois de ver um filme de terror e eu e Book Soo tínhamos que acompanhar para ir no banheiro... - Ele diz assim que chegamos na porta do apartamento e eu começo a misturar tosses e risadas enquanto ele pegava a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dedico a Você...
FanficCrescer com Kang Da Hae e Kang Book Soo nunca foi um problema para Jungkook, muito pelo contrário, o casal de gêmeos é que merece o troféu por movimentar a vida do menino tímido. Mas um dia, o garoto descobre estar completamente apaixonado por Da Ha...