Capítulo 02 - Ela :*

235 30 63
                                    

16 anos antes - 01 de setembro

Filha? Filha?! Acorda! Feliz aniversário querida! - mamãe me abraça antes que consiga raciocinar qualquer coisa - anda Da Hae! Levanta dessa cama! Vou sair com Jeon So Jin para terminar de organizar as coisas da festinha de hoje à noite, se comportem pelo amor de Deus! - ela diz me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Levantar nunca foi minha especialidade, e a cada dia parece mais difícil sair dos cobertores quentinhos que chega a doer fisicamente dentro de mim. Mas o pior entre levantar mal humorada, é encontrar pessoas que amam acordar cedo, como Book Soo, meu irmão.

- Aish Da Hae! Como você é preguiçosa! - ele diz puxando minha coberta e eu tenho vontade de arrancar-lhe a cabeça.

- Book Soo, sai do meu quarto AGORA - grito abafando minha voz com o rosto no travesseiro.

- Eu não - Subiu com os joelhos na cama abrindo a janela e empurrando as cortinas para que a claridade invada o lugar

- Ok! Ok! - disse me sentando e erguendo as mãos - você venceu! Satisfeito?

- Com toda certeza irmãzinha! - disse com um sorrisinho cínico

- Como que você consegue acordar bem de manhã? Realmente saímos do mesmo ventre? Temos o mesmo sangue? - perguntei, e ele gargalhou

- Com certeza! Olhe para nós! Você é feia e eu lindo. Dizem que quando se tem gêmeos o resultado é esse - joguei meus travesseiros nele enquanto ria

- Feliz aniversário idiota!

- Pra você também Dongsaeng

- Temos 2 minutos de diferença seu imbecil! Não se ache por ser 2 minutos mais velho

- 2 minutos e 43 segundos mais velho - ele corrigiu como se fosse grande coisa

- Some daqui Book Soo. Eu preciso trocar de roupa e não sou obrigada a ouvir sua ladainha logo de manhã

- É quase meio dia sua descarada

- Se eu acordar às três da tarde continuarei dando bom dia

- Aish - resmungou enquanto saia do quarto

Fazer aniversário é muito bom. A gente fica mais velho, pode ver filmes com uma classificatória maior, ganha presentes e se aproxima ainda mais do ensino médio. Por isso amo esse dia e com certeza, no meu calendário particular, 01 de setembro é o dia mais brilhante do ano!

Mas como a vida sempre trás coisas boas acompanhada de suas façanhas, eu sou gêmea. O que automaticamente, me obriga a dividir todo esse brilho com meu irmão, ok, eu sei aquele ditado, onde cabe um pode caber dois também. E esse nunca foi um problema pra mim.

O que realmente nos deixa entediados, é o fato de que, 01 de setembro não é uma data tão única assim por aqui.Já que, Jungkook, vizinho da frente, melhor amigo meu e do meu irmão, com os pais super amigos dos meus, também chegou ao mundo nesse mesmo dia.

"Mas Da Hae, qual o problema de tudo isso?" Simples. Nossos pais não entendem o fato de sermos completamente diferentes, e insistem todos os anos em fazer festas unidas. O que resulta em uma briga eterna de temas entre nós.

Como este ano Book Soo ganhou, eu e Jungkook tivemos que deixar de lado nossas ideias para seguirmos aquilo que ele tinha planejado. Bombeiros por um dia.

Nada contra os bombeiros, meu pai e o de Jungkook inclusive são. Mas para uma pessoa asmática como eu, só de pensar em entrar em um lugar cheio de fumaça, acabo em desespero correndo atrás da minha bombinha!

Me dedico a Você...Onde histórias criam vida. Descubra agora