Miranda olhou para Andrea que estava escolhendo o sabor do sorvete.
- Nós gostamos dela - Miranda olhou para Caroline - Gostamos bastante.
- E só conhecemos ela pelas revistas de fofocas e sites da internet - Cassidy completou.
- O que acham da hipótese de eu ter um relacionamento com Andrea?
- Super legal - Disseram juntas, Miranda apoiou o queixo na mão as observando - Que foi? - Voltaram a perguntar.
- Nada.
- Você gosta dela?
- Ela te pediu em namoro? - Caroline foi a última a perguntar.
- Sim e sim.
- E você aceitou?
- Não foi exatamente um pedido, ela apenas disse que é minha namorada e que rotulou o que temos por nós.
- Isso é super legal.
- Eu concordo com a Cass.
- O que vocês concordam? Posso saber? - Perguntou sentando ao lado de Miranda.
- De você namorar com a mamãe - Andrea olhou com uma cara de convencida para a mais velha - Eu concordo com vocês, meninas - Disse ainda encarando Miranda e olhou para as meninas e piscou, Mirando tomou um grande gole da água.
- Você irá jantar com a gente hoje? - Cassidy perguntou olhando para a morena, Andrea olhou para Miranda.
- Eu vou?
- Precisamos conversar, não é? - Disse séria, as gêmeas se olharam e Andrea afirmou com um maneio de cabeça.
Andrea com muita insistência fez com que Miranda deixasse que ela pagasse a conta, caminharam para fora da sorveteria.- Você vai com a gente no carro, Andy?
- Não querida, eu estou com meu carro e preciso passar em casa para tomar um banho.
- Meninas entrem no carro, eu já estou indo - As duas afirmaram e Miranda olhou para Andrea - Como sabia que eu estava aqui?
- Nigel me contou - deu de ombros - Está com raiva por eu dizer que somos namoradas e pelas meninas terem concordo?
- Não, Andrea, claro que não, eu só... Fiquei surpresa com sua declaração, apenas isso.
- Então estamos bem nesse quesito?
- Sim, nós estamos - Andrea suspirou aliviada e sorriu.
- Eu chego em sua casa em alguns minutos, tudo bem?
- Sim - Andrea lhe deu um selinho demorado e afastou-se seguindo para seu carro, Miranda a observou por alguns minutos e entrou no seu.
.§.
Roy parou o carro na frente a residência, desceu e abriu a porta para as Priestlys que logo adentraram a grande casa.
- Subam e tomem banho.
- A Andy vai demorar?
- Não bobbsey, ela chegará em alguns minutos, agora vão e não demorem no banho - As meninas subiram as escadas e Miranda seguiu para a cozinha, pegou alguns ingredientes e colocou na pia começando a preparar o jantar, gostava desses momentos seus na cozinha preparando um de seus diversos pratos aprendidos.
O som da campainha ecoou pelo ambiente e ela secou as mãos no pano de prato, caminhando até o hall da sala, abriu a porta vendo a morena com o semblante sério.
- Houve algo?
- Eu não posso mais.
- Como?
- Não dá mais, Miranda, eu sinto muito, o problema não é você, sou eu - Miranda abriu e fechou a boca sem saber o que dizer e Andrea riu, a beijou nos lábios, sentindo uma mordida - Au! - Levou a mão aos lábios como se estivesse sangrando e logo em seguida passou a língua - Quanta brutalidade.
- Eu levei um susto, Andrea, não teve graça alguma - Disse séria.
- Eu sei meu amor, perdão - Disse voltando a beija-la enquanto entrava e tornava o beijo mais intenso, sugou o lábio de Miranda e adentrou sua boca com a língua, fechou a porta prendendo-a contra a madeira e a segurou na nuca e na cintura.
Miranda a apertou nos braços, seu corpo parecia possuir brasa, o barulho do beijo era audível e seu coração parecia que rasgaria o peito a qualquer momento, Miranda sentiu uma leve mordida no lábios e gemeu em um murmúrio.
- Querida, as meninas - Disse ofegante contra o beijo ao sentir as mãos curiosas da morena apertarem suas nádegas.
- Desculpa - Disse dando-lhe um selinho, Miranda sorriu acariciando-lhe o rosto.
- Está tudo bem, não se preocupe, não faz mal, pensei que fosse demorar.
-Não, fui apenas buscar um peça de roupa para poder usar amanhã - Disse beijando-a no pescoço.
- Vamos para a cozinha, estou preparando o jantar.
- Você? Eu pensei que fosse o tipo de dondoca que não faz absolutamente nada apenas para preservar as unhas feitas - Miranda riu enquanto caminhava na frente.
- Eu achava que você era uma garota mimada.
- Não, você achava que eu fazia parte da marfia italiana - Disse sentando-se em frente ao balcão.
- Ainda acredito nisso às vezes.
- Eu não duvido - Miranda riu - O cheiro está maravilhoso.
- Sou mais do que uma simples editora-chefe, Andrea.
- Simples editora-chefe? - Debochou - Essa foi boa, você poderia dizer que é mais do que uma simples, Miranda Priestly, aí sim eu acreditava... Lily jamais superará você - Miranda riu negando - Onde estão as ruivinhas?
- No banho.
- E você não foi por que? - Miranda a olhou por cima do ombro.
- Pensei que poderia ter companhia essa noite - Andrea sorriu e mordeu o lábio.
- Adorei seu pensamento - Piscou.
- Quer beber alguma coisa?
- Agora não, obrigada.
- Okay, eu vou subir e ver se as meninas terminaram, quer subir e colocar suas coisas no quarto?
- Sim.
- Então vamos - Disse desligando o fogo e saindo da cozinha sendo seguida pela morena.
.§.
Miranda terminou de colocar a mesa e as serviu enquanto Andrea conversava animadamente com as gêmeas.
- Você sabe dançar, Andy?
- Apenas músicas clássicas, sou uma negação tentando dançar qualquer outro tipo de música.
- Clássica tipo valsa?
- Sim - Disse rindo e bebendo um pouco de suco.
- Com quem aprendeu a dançar? - Perguntou Miranda.
- Com meu pai, sempre adoramos dançar juntos.
- A gente nunca aprendeu a dançar valsa.
- Papai parece ter dois pés esquerdos - Andrea gargalhou olhando-as.
- Depois do jantar iremos dançar então - Piscou para as duas que ficaram animadas.
- Você sabe dançar valsa, mamãe? - Perguntou Caroline.
- Sei sim bobbsey.
- Por que nunca te vimos dançar? - Voltou a perguntar.
- Porque a muito tempo eu não danço.
- Então vai ter que dançar com a Andy - Cassidy disse, Miranda olhou para Andrea que lhe olhava com um sorriso divertido nos lábios e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She
FanfictionMiranda Priestly sempre viveu no caos da moda e da fama, mas viu tudo ficar ainda pior ao conhecer a misteriosa Andrea Sachs. She may be the mirror of my dreams./Ela pode ser o espelho dos meus sonhos A smile reflected in a stream/Um sorriso refleti...