— Miranda nós prometemos — Andrea disse do outro lado da linha enquanto encarava a pilha de papéis sobre a mesa.
— Aqui estão — Nigel disse aproximando-se da mesa, Miranda fez um sinal para que ele esperasse.
— Eu sei querida, mas você quer fazer todas as vontades delas, elas vão acabar abusando da sua boa vontade.
— É apenas um fim de semana em um resort, Miranda, nada demais.
— Começa com uma ida ao resort, daqui a dois meses, idas a Disney e Universal Studios.
— Quanto drama, amor — Miranda mordeu os lábios, a maioria dás vezes que Andrea lhe chamava dessa forma era quando queria algo ou fazia manha, ela não se importava com isso, na verdade amava quando a morena lhe chamava de amor, a parte que odiava era que sempre cedia.
— Okay, Andrea, nós iremos a esse resort.
— Ótimo, eu vou fazer a reserva para amanhã a noite.
— Tudo bem — Disse sem vontade — Irá dormir lá em casa hoje?
— Sim, eu chego ás sete.
— Fique me esperando, estarei em um desfile.
— Tudo bem, preciso ir, Michael acabou de chegar para me mostrar os novos desenhos.
— Até mais — Disse e desligou.
— Ela te chamou de amor não foi?
— O que você acha?
— É tão divertido ver você esquecer a pose apenas porquê Andrea lhe chamou assim — Miranda revirou os olhos — O mais estranho disso tudo é que até lugar em seu closet, ela tem.
— E está uma bagunça, eu não sei como ela consegue tal feito, ela tira uma blusa e transforma aquilo em um apocalipse.
— Já transaram no closet?
— Eu não vou te responder isso.
— Vocês tem quase dois meses de namoro, eu já sei a maioria dos lugares onde vocês duas transaram, então responde logo, transaram ou não transaram no closet.
— Não — Disse séria.
— A Andy está perdendo o jeito.
— Claro que não, além de tudo quando ela está lá em casa só entramos no closet durante a manhã e eu sempre me arrumo antes do que ela que fica rolando na cama sem querer levantar, às vezes parece que adotei uma filha, parece a Cass e a Caro durante a manhã.
— Drama para que você vá acorda-la — Miranda revirou os olhos e riu.
— Já marcou o horário das fotos de amanhã?
— Sim, será durante a tarde, às três.
— E a entrevista com Daphne Scott?
— Será feita essa noite.
— Emily irá acompanha-lo amanhã durante as fotos.
— Que horas será o desfile?
— Ás cinco.
— Eu não pretendo ficar muito tempo por lá e espero que presenças indesejadas não façam com que minha passagem seja ainda mais curta.
— Não creio que Thabata Morrison estará lá.
— Eu realmente espero que não, não quero que meu bom humor acabe.
— Se acabar é apenas até você chegar em casa, logo estará bem animada novamente — Miranda revirou os olhos e olhou para os papéis sobre sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She
FanfictionMiranda Priestly sempre viveu no caos da moda e da fama, mas viu tudo ficar ainda pior ao conhecer a misteriosa Andrea Sachs. She may be the mirror of my dreams./Ela pode ser o espelho dos meus sonhos A smile reflected in a stream/Um sorriso refleti...