O longo suspiro foi solto, Miranda abriu os olhos lentamente voltando a fecha-los quando a claridade adentrou a porta de vidro, havia esquecido de fechar as cortinas, sentiu um corpo agarrar o seu e voltou a abrir os olhos novamente, vendo Andrea com a perna sobre a sua, assim como o braço sobre seus seios e o rosto na curva de seu pescoço.
Sentiu o corpo reagir ao sentir a respiração tranquila da morena contra sua pele, haviam passado toda noite entre gemidos e orgasmos, ela tinha que admitir que fora a melhor noite da sua vida, não que contaria isso para Andrea, bastava admitir para si mesma e sim, foi a melhor noite de sua vida.
Escutou o resmungo da morena e um longo suspirou anunciando que ela estava acordando, logo Miranda sentiu o corpo nu sobre o seu acompanhado da cascata de cabelos, Miranda os colocou para o lado contrário de seu rosto que estava próximo ao da morena, observou Andrea que tinha os olhos fechados ainda.
— Não me encara, estou horrível — Andrea resmungou virando o rosto para o outro lado, Miranda apenas riu.
— Claro que não.
— Não imagina, eu não me chamo Miranda Priestly que tem cara de quem faz bruxaria pra sempre está impecável, sou uma mera mortal — Miranda riu acariciando-a na coxa.
— Eu sou uma mera mortal.
— Você já se olhou no espelho logo após ter acordado? Você parece que nem dormiu — Disse encarando-a, Miranda sorriu negando e Andrea voltou a ficar em silêncio.
— Bom dia? — Disse divertida, se alguém dissesse a Miranda que ela passaria a noite transando com alguém que ela acabara de conhecer e que ainda seria a Miranda que ela apenas era quando estava com as filhas, ela riria da cara dessa pessoa e talvez a mandasse para outro planeta, mas tendo essa prova, ela não tinha argumentos, Andrea a beijou lentamente nos lábios.
— Bom dia, você levantou enquanto eu dormia pra se arrumar e passar na minha cara o quanto a minha cara fica inchada quando acordo?
— Não.
— Eu odeio você — Disse emburrada, Miranda voltou a rir.
— Quer ir caminhar? Tem alguns lugares bem legais por aqui, podemos tomar água de coco, comer no restaurante local, eles fazem uns frutos do mar divinos.
— Preciso saber se meu vôo saíra essa tarde, não sei se poderei ir com você.
— Tudo bem — Disse e sentou-se sobre o corpo da mais velha, prendeu os cabelos — Você fica tão sexy assim, sabia? Nem parece que nunca se tocou pensando em alguém — Miranda revirou os olhos.
— Você fez isso por mim essa noite.
— Posso fazer mais por você essa manhã — Disse voltando a deitar sobre o corpo da mais velha e a beijou lentamente nos lábios sentindo seus seios roçarem um no outro.
— Você só pensa nisso?
— A maioria dás vezes — Mordeu os lábios e apertou os seios de Miranda fazendo-a gemer, Andrea saiu de cima da de cabelos platinados e ficou entre suas pernas.
— O que vai fazer?
— O que você acha? — A beijou na barriga um pouco abaixo do umbigo, Miranda sentiu o ventre contrair — Vou chupar você, vai me dizer que nunca foi chupada.
— Não.
— Qual é — Disse frustrada e indignada — Por que?
— Nunca gostei.
— Sinto muito mas não poderá contestar.
— Por... Oh céus — Disse em um sussurro sentindo a língua da morena circular seu clitóris.
Andrea apertou as coxas da mais enquanto a penetrava com a língua, tirando e voltando a penetrar seu sexo.
Miranda apertou o tapete sentindo a sensação que Andrea lhe proporcionava, a morena sentiu a mais velha derramar-se em sua boca e a chupou por mais alguns minutos, ficou por cima e a beijou nos lábios fazendo-a sentir seu próprio gosto.
— Sabor dos deuses — Miranda a olhou ainda recuperando o ar enquanto observava o sorriso malicioso da morena.
O som estridente do telefone ecoou pelo quarto, Miranda levantou-se recolhendo suas peças de roupas que estavam espalhadas pelo chão, seguiu em direção a mesa próxima a porta que levava em direção a varanda, pegando o telefone e atendendo-o.
— Priestly?
— Miranda... Consegui agendar um vôo para você.
— Para que horas?
— Ás três, após esse horário o aeroporto estará aberto.
— Quero o livro em minha mesa assim que chegar em casa, isso é tudo — Miranda olhou para a morena — Sou sua até às duas.
— Minha? Então posso fazer o que quiser com você? — Perguntou aproximando-se e mordendo os lábios.
— Não me faça me arrepender do que acabei de dizer.
— Eu apenas iria leva-la para um banho e leva-la para caminhar um pouco e depois para almoçarmos antes de trazê-la de volta para cá, o que acha?
— Não tem o porquê negar, então eu acho uma boa ideia — Andrea sorri abertamente e a puxa pela mão para o banheiro.
.§.
Miranda olhou para um local mais ao lado quando Andrea lhe apontou, ambas caminhavam entre conversas, Miranda permitia-se rir de tudo o que escutava.
— Quais outras histórias você tem?
— Eu tenho várias, mas irei deixa-la curiosa.
— Pois saiba que não estou — Andrea a observou em silêncio por longos minutos — Algo errado?
— Não, só percebi que observar você é muito bom.
— Não tente me comprar... O que você é? Uma jornalista que é louca por notícias sobre a dama de gelo?
— Você pode ser a dama de gelo como diz, mas mesmo assim você é quente e não, eu não sou jornalista, muito menos quero notícias sobre sua vida, mas estou louca para beijar você.
— Não é uma boa ideia fazer isso em público.
— Eu sei e respeito isso.
— Obrigada — Disse quase em um sussurro, Andrea negou.
— Vem, eu vou te apresentar o melhor restaurante do litoral.
— Espero que você tenha bom gosto.
— Eu me envolvi com você, acho que isso provo o quão bom, meu gosto é.
— Ou o quão louca você é.
— Eu duvido que você esteja na minha lista de loucuras, mas posso acrecenta-la na lista de quem fará loucuras comigo — Disse sorrindo e piscou.
Miranda sorriu negando com a cabeça enquanto a morena a puxava em direção ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She
FanfictionMiranda Priestly sempre viveu no caos da moda e da fama, mas viu tudo ficar ainda pior ao conhecer a misteriosa Andrea Sachs. She may be the mirror of my dreams./Ela pode ser o espelho dos meus sonhos A smile reflected in a stream/Um sorriso refleti...