12

3.9K 392 23
                                    

Miranda saiu do banheiro sentando-se na cama.

— Eu não acredito que me convenceu a isso — Disse segurando o celular e arrumando-se embaixo dos lençóis.

— Você vai gostar, Miranda e além de tudo eu mereço um crédito, foram cinco dias tentando te convencer.

— Porque é loucura.

— Uma loucura muito gostosa, admita — Miranda revirou os olhos — Está deitada?

— Sim.

— Ótimo, leve a mão até a calcinha — A porta do quarto se abriu.

— Mamãe, a Cass não quer me deixar ver o livro.

— Eu ainda não terminei de ler.

— Você terminou sim, há dois dias atrás.

— Eu voltei a ler, pois não entendi.

— As duas parem agora — Disse séria — O que disse sobre entrar no quarto sem bater?

— Desculpa — Disseram juntas e abaixando a cabeça.

— Cass, você sabe que tem que deixar sua irmã ler, se você já leu, dê a ela e depois ela devolverá ou leiam juntas, já conversamos sobre isso.

— Mas mamãe...

— Nada de mamãe — Disse ainda séria — E vocês deveriam estar dormindo, não brigando por causa de um livro, agora voltem para o quarto, eu quero as duas na cama e dormindo, caso contrário ficarão de castigo — As meninas resmungaram entre si e saíram do quarto fechando a porta.

— Miranda Priestly mãe é novidade pra mim, pensei que fosse mais doce com elas — Disse divertida.

— Ás vezes é importante dar broncas e deixar de castigo, elas sempre brigam por causa de livros.

— Eu constumava a brigar com Lily, já que sou filha única — Miranda deitou e encarou o teto.

— Vocês são muito próximas?

— Sim, muito... Mas Lily não trabalha comigo — Miranda ficou em silêncio — Miranda? Está aí?

— Sim, eu estou, eu só... Estava pensando.

— Em que?

— Em nós — Andrea sorriu do outro lado da linha.

— O que exatamente?

— Em como tudo está mudando rápido demais.

— E você acha que isso é bom?

— Talvez, não quero que venhamos sair machucadas nisso.

— Basta sermos sinceras uma com a outra.

— Está disposta a ser sincera todo o tempo?

— Eu não preciso de muito esforço, é espontânea— Miranda riu — Mas sabe?

— O que?

— Eu gostaria de está aí com você agora — Disse manhosa e sensual — Te beijando e sentindo seu cheiro, apertando sua cintura enquanto rebolaria em seu colo — Miranda sentiu o corpo tremer — Beijando todo seu corpo e brincando com seu mamilo e o sugando como uma criança faminta, beijaria toda sua barriga te arranhando hora ou outra com meus dentes até chegar entre suas pernas, beijaria sua virinha dando leves mordidas, sei que você fica arrepiada e ainda mais molhada quando faço isso, brincaria com seu clitóris com minha língua e quando eu te sentisse bem molhada, colocaria dois dedos em você, movendo os dedos e a língua — Miranda passou uma perna na outra sentindo-se tão molhada, sentir Andrea lhe fazer isso era maravilhoso, não pensou que escuta-la dizer seria tão excitante quanto o próprio sexo, escutou o gemido abafado de Andrea.

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora