Andrea entrou no quarto junto a Miranda, deixando a pequena mala ao lado da porta.
— Eu ainda acho que seja melhor as duas ficarem com a gente.
— Querida, elas estão no quarto ao lado — Disse encarando a morena.
— Mais e se precisarem de algo, e se elas se machucarem?
— Não é porque ela são gêmeas que irão se machucar juntas, Andrea — Disse divertida e tirou o casaco jogando-o sobre a cama — O que acha de um banho?
— Acho melhor tomarmos separadas, assim se elas precisarem não estaremos as duas nuas — Miranda revirou os olhos.
— Andrea, Cassidy e Caroline são bem grandinhas para se cuidarem sozinhas, não precisamos ficar vigiando, mas se não quer tomar banho comigo não insistirei nisso — Disse abrindo o vestido e deixando-o cair.
— O que está fazendo?
— Tirando a roupa para ir tomar banho.
— Sim, disso eu sei.
— Então?
— Não é melhor tirar a roupa no banheiro?
— Não acho — Deu de ombros e continuou a despir-se, Andrea sentia a respiração ficar pesada, assim como o corpo arrepiado, Miranda sabia o quanto mexia com a morena e usava isso sem pena alguma.
Andrea a olhou entrar no banheiro e respirou fundo, Miranda abriu o chuveiro deixando a água morna molhar-lhe o corpo, fechou os olhos e suspirou satisfeita, sentiu os lábios da morena em seu pescoço e sorriu de canto.
— Pensei que fosse me esperar terminar, você sabe... Caso as meninas se machuquem e precisem de ajuda.
— Você é o próprio demônio sabia? — Miranda riu e virou de frente para a morena olhando-a nos olhos, não teve tempo de dizer absolutamente nada, pois Andrea tomou-lhe os lábios com urgência enquanto lhe apertava a cintura.
— Desistiu de espera-las?
— Elas ficarão bem — Miranda riu novamente e sentiu os lábios da morena em seu pescoço sugando-lhe a pele lentamente.
Andrea desceu os lábios até os seios da mais velha dividindo a atenção de um ao outro, Miranda gemeu apertando-a na nuca e Andrea continuou a descer e ajoelhou-se, colocou uma das pernas de Miranda sobre seu ombro e a beijou na coxa escutando o suspiro de satisfação da mais velha, a beijou na virilha.
— Não me torture, Andrea.
— O que você quer, Priestly? — Perguntou olhando-a nos olhos e lhe acariciou o clitóris com o polegar.
— Você.
— Eu?
— Sim — Sussurrou olhando-a, Andrea deslizou o dedo entre os grandes lábios da mais velha fazendo-a gemer.
— Como?
— Me chupando — Andrea aproximou-se do sexo da mais velha beijando-o lentamente e sugando-o em seguida.
— Assim? — Miranda passou a língua entre os lábios e afirmou.
— Sim — Sussurrou rouca, Andrea voltou a suga-la com desejo, Miranda segurou os cabelos da morena para mais contato e gemeu, sentiu as mãos de Andrea apertarem suas nádegas.
Miranda jogou a cabeça pra trás e mordeu os lábios, seu corpo já dava os primeiros sinais do orgasmo lhe atingindo, Andrea continuou a suga-la até sentir o líquido da mais velha em sua boca.
Levantou-se tomando-a em um beijo intenso, continuando a toca-la, Miranda voltou a gemer e apoiou suas testas.
— Deixe-me retribuir — Murmurou olhando dentro dos olhos avelã.
— Não — Sussurrou e a beijou com fúria aumentando o ritmo das mãos, Miranda a apertou nos braços sentindo a rapidez dos dedos dentro de si.
.§.
Andrea sentiu o lençol acariciar-lhe as costas e suspirou entre os beijos, sentiu o sexo de Miranda contra o seu e os ritmos lentos, porém satisfatórios da mais velha sobre si, gemeu apertando-a na nuca e no braço, poderiam ficar ali por horas e mais horas, em poucos minutos seus corpos tremeram, sorriram uma para outra e beijaram-se lentamente, Miranda acariciou-lhe o rosto.
— Outra vez? — Andrea perguntou divertida, Miranda riu e escutaram batidas na porta.
— Mamãe! — Caroline chamou, as duas olharam para a porta.
— Estou indo querida — Disse levantando e pegando o roupão — Melhor ir tomar outro banho, Sachs — Sussurrou e passou a mão nos cabelos enquanto seguia para a porta, esperou Andrea entrar no banheiro e fechar a porta para abrir a porta do quarto.
— Que demora — Cassidy disse entrando no quarto e sentou-se na cama.
— Onde está a Andy? — Cassidy perguntou sentando-se ao lado da irmã.
— No banho.
— Estávamos esperando vocês para irmos jantar, mas demoraram tanto que viemos procura-las — Cassidy disse encarando a mãe.
— Eu estava no banho e demorei, Andrea acabou de entrar, eu irei me vestir e assim que Andrea terminar de se arrumar nós descemos.
— Tudo bem, só espero que ela não demore, estou com fome — Caroline disse e Cassidy concordou com a cabeça, Miranda riu e foi pegar uma roupa.
As meninas entraram em conversas aleatórias enquanto viam a mãe se arrumar, logo Andrea saiu do banheiro, após as duas estarem prontas, as quatro seguiram para o restaurante do resort.
Andrea chamou o garçom e fizeram os pedidos.
— Podemos caminhar depois do jantar o que acham? Aqui tem uma sala de jogos bem legal.
— Eu topo.
— Eu também — Caroline disse e Andrea sorriu para as duas.
Miranda apenas as observava em silêncio, gostava da integração das três, Cassidy e Caroline eram bem tímidas em alguns momentos e bem sapecas em outros, porém com Andrea, elas eram doces e as meninas que costumavam ser com ela, nem mesmo com o pai, elas eram assim.
— E o que iremos jogar? — Andrea perguntou olhando-as, as meninas começaram a falar vários jogos, a morena apenas ria da confusão das duas, olhou para Miranda e lhe acariciou a mão que estava por cima da mesa enquanto sorria.
As gêmeas se olharam e reviraram os olhos sorrindo em seguida, as duas sempre esqueciam-se do mundo a volta, mas as gêmeas gostavam muito disso, pois viam Miranda feliz.
O garçom as serviu após alguns minutos e o jantar seguiu entre conversas paralelas e risadas, as pessoas em volta olhavam e acabavam rindo e sorrindo junto a Andrea e as gêmeas, Andrea jamais pensou que se sentiria tão feliz como naquele momento, esperava que aquela fosse a primeira de muitas viagens que teriam juntas.
Miranda tentava não gargalhar como as três, mas às vezes a vontade de rir era maior do que ela podia conter e acabava rindo das palhaçada das três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She
FanfictionMiranda Priestly sempre viveu no caos da moda e da fama, mas viu tudo ficar ainda pior ao conhecer a misteriosa Andrea Sachs. She may be the mirror of my dreams./Ela pode ser o espelho dos meus sonhos A smile reflected in a stream/Um sorriso refleti...