07

4.2K 425 33
                                    

— Está tudo bem? — Nigel perguntou ao notar o olhar perdido da editora.

— Como?

— Perguntei se está tudo bem, você está em silêncio a um longo período de tempo, aconteceu algo?

— Não.

— Bom, eu irei para a sessão de fotos, quando voltar, trago o relatório — Disse levantando-se.

— Certo — Disse vendo-o sair da sala — Emily.

— Sim Miranda.

— Traga o meu café, isso é tudo.

— Você fica uma graça quando fica mandona — Miranda olhou para a porta assim como Emily.

— Como subiu?

— Eu tenho meus métodos — Disse sorrindo e piscou para a mais velha — E eu trouxe café — Mostrou os copos na pequena bandeja, Emily continuava a encarar a morena, abria e fechava a boca completamente perplexa.

— Algum problema Emily? — A editora perguntou séria, a ruiva a olhou.

— Ela... Oh meu Deus.

— Como vai... Emily? — Andrea sorriu divertida e a beijou no canto da boca — Feche a porta quando sair, por favor — Disse e piscou, Miranda apenas as observava em silêncio, Emily saiu após recuperar-se e fechou a porta.

— Ela parece te conhecer.

— Apenas você não me conhece, Miranda Priestly — Sorriu aproximando-se, colocou a bandeja com os copos na mesa e foi até a mais velha beijando-a nos lábios.

— Você deu um beijo no canto da boca da minha assiste, eu vi bem? — Perguntou encarando-a.

— Muito bem — Disse sorrindo divertida e afastou-se — Espero que goste de café meio amargo com um pouco de creme — Disse entregando o corpo e sentando-se em frente a mesa da mais velha.

— Como conseguiu subir?

— Não foi difícil — Deu de ombros e bebeu um pouco do café — Disse que viria te ver.

— E não foi anunciada.

— Como eu já disse, tenho meus métodos.

— O que me esconde, Andrea Sachs?

— Coisas que não são importantes, Miranda Priestly — Piscou sorrindo.

— Há que devo a honra da visita?

— Eu vim passar um tempo com você, não tinha nada para fazer mesmo.

— Sou um passatempo para tirar seu tédio?

— Você é o melhor passatempo e me tira os melhores orgasmos que já tive na vida, mas se estiver ocupada demais, eu posso ir embora.

— Não, eu não estou, além de tudo, não tenho reuniões agora no período da tarde.

— Perfeito, mas sua cara não é uma das melhores, houve algo?

— O que te faz pensar isso? — Perguntou bebendo o café.

— Está com cara de sono, com certeza não foi culpa minha — Disse maliciosa, Miranda riu.

— Não, não foi você, apenas não dormi muito bem.

— Podemos ir para a minha casa, eu te faço uma massagem e você relaxa, dorme um pouco.

— Com certeza não é me fazer dormir o que você quer.

— A melhor parte é relaxar.

— Você só pensa em sexo?

— Talvez, ás vezes acho que sou uma ninfomaníaca, mas logo passa — Miranda voltou a rir.

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora