16

3.7K 379 28
                                    

Miranda fechou os olhos sentindo os lábios de Andrea em seu pescoço.

— Daqui a pouco as garotas virão nos procurar.

— Não vão, eu disse que prepararia seu banho e te faria uma massagem o que demoraria um pouco até irmos assistir com elas — Miranda acariciou os braços da morena que estavam envolvendo seu corpo e suspirou.

— Você pensou em tudo.

— Você precisa descansar um pouco e elas entenderam isso — Disse beijando-a no ombro — Além de tudo, elas já devem estarem dormindo, me fizeram dançar com elas, ver Harry Potter, preparar pipoca e chocolate quente, abusaram de mim por completo, disseram até que eu sou a melhor madastra do mundo e que a madrasta da Cinderela deveria ser como eu — Miranda riu — Elas me adoram — Disse convencida.

— Difícil não adorar você, querida, tanto que até mesmo, Thabata, te elogiou.

— Tentei ser uma boa ouvinte perto dela, mas não via a hora de ficar longe daquela mulher.

— Eu sinto o mesmo quando estou perto dela ou de Jacqueline.

— Jacqueline, eu não conheço.

— Nem queira, ás vezes creio que ela da aulas, pois tenho certeza que Thabata aprendeu com ela — Foi a vez de Andrea rir.

— Vamos parar de falar dessas duas e vamos fazer algo mais interessante.

— Como por exemplo?

— Sexo na banheira — Sussurrou deslizando a mão pelo sexo da mais velha e começando a acaricia-la, Miranda ofegou.

— Não é melhor sairmos? Irmos para a cama? — Andrea a apertou no seio, fazendo-a gemer.

— Não — A beijou no pescoço — Apenas relaxe, será mais uma experiência — Miranda mordeu o lábio sentindo Andrea adentrar seu sexo com dois dedos e gemeu.

— Você já fez isso antes? — Perguntou em um murmúrio.

— Sim.

— Sozinha?

— A maioria dás vezes... Deixe as pernas abertas pra mim — A mordeu na nuca — Não as feche.

— Um pouco difícil — Andrea sorriu mordendo-a no ombro e moveu a mão com um pouco mais de rapidez, Miranda deixou um gemido escapar de seus lábios e ofegou apertando as bordas da banheira.

— Bom?

— Sim — Sussurrou, Andrea continuou a penetra-la, Miranda jogou a cabeça pra trás sentindo o corpo tremer e relaxar, ofegou virando o rosto para o lado da morena, Andrea a beijou nos lábios e a abraçou.

.§.

Miranda colocou a panela com água no fogo e seguiu até o armário, escutou passos e olhou vendo Cassidy entrar na cozinha.

— Pensei que estivesse dormindo bobbsey — Cassidy sentou em frente ao balcão apoiando o rosto nas mãos.

— Eu perdi o sono.

— Onde está sua irmã?

— Dormindo.

— Quer me contar sobre o que te fez perder o sono?

— Apenas um pesadelo, mas eu não me lembro — Miranda a acariciou no rosto e a beijou na testa.

— Quer um chá? — Cassidy afirmou — Tudo bem — Disse indo pegar as xícaras e os sachês de chá.

As serviu quando a água estava devidamente quente e sentou-se ao lado da mais nova olhando-a enquanto lhe entregava a xícara.

— Está ansiosa com o fim de semana?

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora