10

4.1K 403 19
                                    

Andrea suspirou e olhou para Miranda que lia enquanto tinha a mão em sua perna, a mais velha olhou para a morena ao escutar o click da câmera e riu negando com a cabeça.

— Quantas fotos minhas você já tirou?

— Poucas — Disse sorrindo enquanto olhava as fotos — Muito poucas — Miranda revirou os olhos.

— Esse é um bom livro.

— É sim — Disse sentou-se aproximando-se da mais velha, tirou o livro das mãos de Miranda e marcou colocando-o na mesa ao lado do sofá, ficando sentada no colo da mais velha com uma perna de cada lado e a acariciou no colo e ombros.

— Não consegue ficar sem sexo por algumas horas, não é? — Disse apertando-a na cintura — Estou começando a acreditar que você é uma ninfomaníaca — Andrea riu.

— Gosto de aproveitar os prazer da vida e orgasmos é o primeiro da lista.

— Imaginei — Andrea riu e lhe deu um selinho demorado.

— Dorme comigo hoje? — Perguntou enchando os lábios da mais velha de beijos, passou para o pescoço e lhe sugou a pele levemente.

— Tem como recusar a esse pedido? — Perguntou entregue aos beijos, Andrea sorriu e lhe mordeu levemente o pescoço fazendo-a arrepiar.

— Não — Disse em um sussurro rouco — Onde podemos transar agora?

— Vamos começar por aqui pela sala.

— Ótima escolha, senhora Priestly.

— Sou muito boa — Andrea riu e segurou o rosto de Miranda iniciando um beijo terno que foi tomando intensidade pouco a pouca.

Miranda começou a abrir os botões da blusa da morena, despiram-se com lentidão e calma, Miranda deitou Andrea no sofá e ficou por cima beijando-a nos lábios dando leves sugadas.

A morena gemeu ao sentir os dedos da mais velha lhe apertarem a pele, com certeza ficaria marcas, mas não estava nenhum pouco importando-se.

O sofá da sala foi apenas o primeiro lugar onde Miranda aprendeu a aventurar-se naquela noite, o balcão da cozinha tinha uma nova história para contar e não era sobre o maravilhoso jantar que as duas tiveram, a sacada se pudesse gritar, contaria a toda Nova York que aquilo havia sido ainda mais do que sexo, o banheiro relaxou um pouco, pois os orgasmos e êxtases fazia as duas exalarem tranquilidade, por último a cama que as abrigou até que o cansaço as fizesse dormir uma envolvendo o corpo da outra.

Miranda suspirou ainda sonoleta e escutou um click pouco distante, virou-se na cama e passou a mão pela cama não sentindo o corpo se Andrea, então abriu os olhos e a viu sentada na poltrona com a câmera nas mãos, a morena sorriu e levantou-se seguindo para a cama, deixando a câmera na mesa de cabeceira e aproximou-se da mais velha beijando-a.

— Bom dia — Disse afastando-se lentamente dos lábios da mais velha.

— Bom dia — Suspirou sonolenta — Acordou cedo apenas para tirar fotos minhas?

— Não — Disse sorrindo — Minha secretária ligou agora a pouco, terei que viajar essa tarde, então aproveitei e fiz algumas fotos suas.

— Para onde vai?

— Itália.

— E quando volta?

— Em alguns dias, é uma feira de vestido de noivas, normalmente dura uma semana, devo voltar no meio da semana que vem.

— Eu preciso ir para casa, tenho que me arrumar para ir para a Runway.

— Eu te deixo em casa — Miranda afirmou e a olhou nos olhos, Andrea a acariciou no rosto e aproximou-se, Miranda virou por cima do corpo da morena e a beijou com meus desejo que antes — Se importa em se atrasar um pouquinho para o trabalho?

— Não — Sussurrou e Andrea sorriu.

— Que bom então — Disse voltando a beija-la com mais desejo do que antes.

.§.

Miranda fechou a blusa e passou a mão sobre os fios platinados.

— Eu me atrasei mais do que deveria ter me atrasado, Andrea — A morena a abraçou por trás beijando-a no pescoço.

— Foi por uma boa causa, Miranda.

— Nossa falta de sexo?

— Isso também — Miranda revirou os olhos — Eu vou ficar uma semana longe, vou ficar sem seu corpo uma longa semana e morrendo de saudade desses olhões claros e da sua forma sexy.

— Parece que temos algo a séculos e que não nos veremos nunca mais pela maneira que você fala.

— Pra mim será um século — A beijou na bochecha — Faremos sexo por telefone todas as noites.

— Sinto em desanima-la, mas as meninas estarão em casa e eu tenho jantares de negócios e eventos para ir essa semana.

— Um dia você terá que está em casa, no seu quarto e com uma mão completamente livre pra se tocar enquanto eu dito os locais e como deve se tocar — Disse em um sussurro contra a orelha da mais velha e a mordeu, Miranda fechou os olhos — Estou louca para te jogar naquela cama novamente — A apertou nos seios fazendo-a gemer.

— Ainda bem que você apenas está louca, pois se fizer isso, me deixará completamente irritada.

— Você me excita quando está brava — Virou Miranda de frente para si e a beijou intensamente, nenhuma das duas sabia dizer como era difícil deixar o corpo da outra, mas teriam que fazer isso.

Miranda apertou a nuca da morena sentindo a língua ávida dentro da sua, afastaram-se quando o ar se fez necessário.

— O que você está fazendo comigo, Andrea? — Perguntou ofegante, Andrea a olhou nos olhos e lhe acariciou a bochecha.

— Amando você — Sussurrou dando-lhe um longo selinho, logo em seguida afastou-se — Vamos ou caso contrário adeus mundo lá fora — Miranda revirou os olhos e riu, as duas saíram do quarto e logo do apartamento.

.§.

O carro de Andrea parou em frente a resistência de Miranda e ambas se olharam.

— Boa viagem.

— Pensei que aceitaria almoçar comigo hoje.

—BSinto muito querida, tenho muito trabalho e reuniões.

— Tudo bem — Disse sorrindo, entendia, até porque sua vida era um completo caos, a beijou lentamente nos lábios.

— Ligue-me tudo bem?

— Sim, dê um beijo nas meninas.

— Darei, vamos marcar um jantar quando você voltar.

— Sim, marcaremos — Andrea a beijou novamente — Sentirei saudades.

— Eu também — Disse saindo do carro.

— Você não escapará da nossa ligação — Disse sorrindo e piscou, Miranda revirou os olhos.

— Boa viagem, Andrea.

— Estarei esperando para te dar boa noite.

— Pensarei nisso — Andrea riu — Tchau Andrea.

— Tchau amor — Miranda a encarou sem reação, mas Andrea não parecia se preocupar com isso, apenas piscou novamente, Miranda seguiu para a porta da casa e logo entrou.

SheOnde histórias criam vida. Descubra agora