Yule Ball

4.9K 313 35
                                    

"Eu sempre me lembrarei daquele olhar no seu rosto. Você me viu. Você sempre me viu. E eu acho que essa é a única coisa que todos querem" - Benjamin Alire Sáenz

Enfim o Baile de Inverno havia chegado. Os pares dos Herdeiros ficaram sendo Viktor e Druella; Theo e Daphne; Pansy e Draco, e por fim, Blaise e Wanda.

Como Viktor era um dos campeões, ele entraria primeiro. Ella desceu a longa escadaria até o salão onde o baile ocorreria, e logo encontrou Granger, que, para a surpresa de Druella, estava linda em um belíssimo vestido azul de camadas, que descia em um degradê, e acompanhada de Potter, que também estava muito bonito de terno. É claro que o mais engraçado era Weasley, cujas roupas deviam estar na moda. Em 1843.

Rapidamente, Ella encontrou Viktor, que não demorou um segundo para elogiar o quão bela a garota estava

- Você está linda - Viktor ressaltou, fazendo Druella sorrir. A Black tinha amado o vestido que Narcisa tinha encontrado dentre as coisas de Bellatrix e enviado a Ella, cujo verde ressaltava os olhos característicos de Lestrange, que eram a única coisa que diferenciava Druella da jovem Bellatrix.

- Obrigada - Ella agradeceu, tomando o braço que Viktor ofereceu a ela, e juntos, eles entraram na fila dos campeões. A frente deles iam Fleur Delacour e um corvino chamado Roger Davies, e atrás deles estavam Cedric Diggory e Cho Chang, sendo seguidos por Potter e Granger.

Enquanto eles entravam, era possível ouvir os diversos sussurros que ressaltavam o quão belas estavam Druella e Hermione, assim como ver o olhar enciumado de Weasley.

Como pedia a tradição, todos os participantes do torneio abriram o baile com uma valsa, o que incluía Ella e Viktor, que dançaram como se não houvesse amanhã, momento em que Druella se divertiu horrores, até que eles se separaram, com Krum se retirando para ir ao banheiro. Durante todo o tempo que dançaram, Ella não perdeu os olhares que Daphne direcionava a ela, sendo que a Greengrass e Theo não passaram muito tempo na pista de dança, com Nott logo indo atrás de uma certa garota da Corvinal.

Daphne parecia estar entediada, e Ella ousaria dizer que até chateada, então, no momento em que ela e Viktor se separaram, Pansy a puxou

- Convide-a para um dança - Sugeriu Pansy, não agüentando mais ver suas duas melhores amigas que obviamente estavam apaixonadas naquele impasse

- O que? Pansy, eu tenho par! - Druella tentou justificar, fazendo a Parkinson revirar os olhos tão forte que Ella se preocupou que poderiam entrar nas órbitas

- E daí? É só uma dança, e você sabe bem que Krum não vai se importar - Ela insistiu, e Ella sabia que a amiga estava certa

- Tudo bem, você tem razão - Druella concordou com um suspiro, fazendo Pansy sorrir

- E quando não tenho? - A garota brincou, indo até Draco enquanto a Lestrange se dirigia até Daphne

- Não está gostando do baile? - Ella questionou ao se aproximar da Greengrass

- Sim, eu só... Gostaria que outra pessoa tivesse me chamado - Daphne explicou, enfim olhando nos olhos de Druella

- Posso saber quem? - Ella indagou, engolindo em seco

- Pense e descubra, Black - Daphne devolveu, piscando um olho, o que confundiu ainda mais Ella

- Bom, seria um desperdício você ficar aqui parada, especialmente quando está vestida assim - Druella arriscou, mas se sentiu mais confiante ao ver o leve corar nas bochechas de Daphne - Gostaria de dançar?

- É claro - A Greengrass aceitou avidamente, se dirigindo a pista de dança enquanto Ella avisava Viktor, que aproveitou para falar com alguns amigos de Durmstrang.

A Herdeira Lestrange Onde histórias criam vida. Descubra agora