Aquele par de olhos negros me encarava de uma forma tão intensa, que eu sequer estava prestando atenção no que seus lábios rosados e chamativos me falava. Eu me mexia inquieto na cadeira a frente de sua mesa, meu lobo estava inquieto com a presença do meu chefe e isso era novo, inédito! Jamais me senti assim, alfas e betas jamais foram capazes de despertar tal interesse em mim, e talvez fosse essa falta de experiência que dificultava na minha forma de agir diante dele.
- ... Você concorda com isso, Kim?
- co-com o que? - pisco meio avoado e fico corado quando seu lábio levanta em um sorriso pequeno.
- você ao menos estava me ouvindo?
Para quem estava com uma face irritada e franzida minutos atrás, quando entrei em seu escritório, Jungkook, até então, não deixava de dar sorrisinhos e risos soprados para cada deslize que eu dava por estar nervoso demais. Enquanto isso, eu me dividia em achar seu divertimento às minhas custas entre fofo, ou sexy. Meu chefe é o alfa mais intrigante que eu já havia conhecido, ele não tentava flertar comigo ou jogava olhares que me faria encolher de vergonha, Jungkook é diferente, cativante, gentil...
- desculpe, isso não acontece com frequência, eu só estou... Distraído. - disse baixinho, me odiando por estar começando tão mal.
- tudo bem, eu acho que te entendo. - o maior sorri compreensivo e prossegue. - eu irei repetir. O meu pai viajou ontem a negócios e eu estou encarregado de cuidar de tudo por aqui e preciso de ajuda. Eu poderia solicitar a Hwasa ou Nayeon, ou qualquer outro funcionário, mas já que você agora é meu assiste, Taehyung, eu gostaria que você pudesse ficar comigo até um pouco mais tarde. - ele estava sério enquanto falava e franzia a testa minimamente, como se tomasse cuidado com cada palavra. Eu não tinha problema em trabalhar, até gostava, mas o problema é que, de jeito nenhum eu conseguiria me concentrar se ficasse muito tempo perto dele. - mas como é seu primeiro dia, vou entender se você me pedir para chamar uma outra pessoa.
- não há problema, esse é meu trabalho e quero me esforçar ao máximo. Claro que posso ficar até depois do meu horário!
Seus dentes da frente eram protuberantes de uma forma singular e fofa, pois quando ele sorria, me lembrava logo de um coelhinho branco e pequeno. Foi um desses sorrisos que Jungkook mostrou para mim após eu dizer que ficaria.
- ótimo, não tenho dúvidas que você irá se adaptar logo á empresa. Pois bem! - nossos olhos perderam o contato para que ele arrumasse a papelada acima de sua mesa e a estendesse para mim. - quero que você leve esses papéis ao RH e peça que refaçam, todas as cópias estão com o mesmo erro, aqueles imprestáveis! - Jungkook balança a cabeça desgostoso e eu já ia saindo de seu escritório com a papelada em mãos, escondendo um sorriso por pensar que fora esse motivo que tinha o deixado irritado. - Kim!
- sim?
- espero mesmo que se dê bem aqui.
Um pequeno calafrio no pé da minha barriga sem tanquinho me faz fraquejar, como se eu fosse cair de joelhos. Fico o encarando por tempo demais, e como resposta eu apenas sorrio para ele e saio da sala como se ela estivesse em chamas – mas talvez estivesse, realmente.
🐇🦁
A manhã se foi num piscar de olhos assim como a tarde, e durante esse tempo eu tive que ser muito profissional e paciente, as cantadas e flertes que recebi desse lugar hoje foi irritantemente insuportável!
Lembro de entrar no RH após Jeon me mandar consertar algumas cópias e, antes de eu abrir a porta, quase todos já olhavam para a mesma, como se estivessem a minha espera.
Na hora do almoço eu preferi me juntar a mesa de ômegas para poder comer em paz – ou foi isso que eu pensei que teria – mas não adiantou muito, alguns alfas foram até a minha mesa para me cortejar ou apenas colocar guardanapos com seus números escrito neles, os joguei todos na lixeira da minha sala. Ainda me irrito ao me lembrar de Jackson, o mais atrevido e nojento de todos eles, na minha opinião, e foi ele quem estava na reunião no dia da minha entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
RandomTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...