Jungkook me permitiu ficar esse resto de semana sem ir para a empresa, já que me ausentei por uma semana inteira. E também porque agora eu tinha essa mordomia, pois além de meu chefe, Jeon agora é o meu alfa.
A noite passada, após Jimin me pegar aos beijos com Jeon, foi bem tenso. Primeiro ele gritou um monte antes de me deixar explicar o que estava acontecendo, e ainda conseguiu dar um tapa no rosto do alfa, o que me fez temer por meu melhor amigo, pois eu vi a ferocidade nos olhos do alfa e eu pensei que ele perderia o controle novamente, mas ao invés disso, Jungkook abaixou a cabeça e seu corpo começou a tremer com sua gargalhada alta ecoando por todo o recinto, deixando o baixinho ainda mais raivoso.- Jimin! - eu comecei a me desesperar quando Jeon não calou a boca. - Jungkook, cala a boca!
Ele me obedeceu de imediato, mas tentava se controlar com os lábios grudados um no outro para não rir. A marca da mão pequena de Park aparecendo em sua bochecha esquerda.
- olha Jiminie... Deixa eu explicar, é que... Que...
- ele está comigo agora.
Jungkook havia parado de rir para tentar me ajudar, mas em minha visão, ele pareceu piorar as coisas ainda mais. Ele até se aproximou de mim abraçando a minha cintura descaradamente, sorrindo simpático para Jimin, esse que nos olhou de queixo caído, vermelho de raiva e confusão.
- mas como? Taehyung, esse troglodita te bateu, te deixou aqui nesse apartamento se acabando em culpa que nem era sua, por uma semana, porra! - vi Jeon apertar mais minha cintura e seu rosto se contrair em arrependimento. - agora ele aparece e diz coisas bonitas sabendo que você é apaixonado por ele e te tem de volta nas mãos assim? - Jimin estalou os dedos, enfatizando melhor sua fala.
- eu não sabia que ele gostava de mim, Jimin. - Jungkook soltou minha cintura e se aproximou do meu amigo, que recuou um passo, mas mantinha sua postura de ômega bravo. Era engraçado como nós somos parecidos nisso, não costumamos abaixar nossa cabeças para nenhum alfa. - eu tentei falar com ele, mas Taehyung não me respondia então eu vim aqui pedir desculpas pelo que fiz e pedir uma chance de mostrar que meus sentimentos são sinceros...
- sem essa!
- Jiminie... - choraminguei como uma criança, ganhando um suspiro dele.
Ele bufou, pousando as mãos na cintura enquanto encarava Jeon mortalmente. Ele estava cedendo para o pedido de desculpas de Jungkook, meu amigo podia até ter um gênio forte, mas ele também tem um coração mole.
- desculpas se eu o machuquei, sei que vocês são melhores amigos, Taehyung fala muito de você. - Jungkook deu passos para trás até estar com o braço em volta de mim novamente. - não precisa se preocupar comigo magoando-o novamente. Isso não vai acontecer.
- tivemos uma conversa adulta, Jimin-ah, não foi eu simplesmente caindo na lábia dele. - revirei os olhos. - até parece que não me conhece!
- tá bem, tá! - o ômega ergueu as mãos para o alto com cara de poucos amigos, mas logo o fiz sorrir quando dei um abraço desajeitado nele, deixando alguns beijos em sua bochecha. - mas se tocar nele novamente. - apontou perigosamente para Jeon. - eu mato você, anote isso!
- eu não vou...
Agora estávamos eu, Jimin e Jungkook no Central Parque que ficava á uns dez minutos de distância do nosso prédio, o que levou Jimin e eu a dispensar o carro do meu alfa e o fazer andar a pé – não que ele tenha reclamado por isso.
Durante nosso passeio, reparei que Jungkook, estranhamente, evitou de pegar em minha mão quando estávamos andando pelas ruas movimentadas do parque. E não só isso. Ele olhava em nossa volta algumas vezes com uma expressão meio aflita, mas eu não quis perguntar o porquê, e também estava feliz demais por meu amigo ter parado de implicar com o mais velho e agora eles estavam até se dando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
LosoweTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...