Hey, hey, pessoal! Então, eu não sei se vocês acham relevante, mas eu sou muito detalhista e eu odeio isso em mim, fico vendo coisas como datas e estações para deixar tudo certinho no livro e vocês não ficarem tipo: "mas não é inverno lá na Coreia? Dois meses depois não deveria ser em agosto e não dezembro?" E eu pagar de doida, escala negativa de amadora hehe. Por isso eu vou colocar essa data bem aqui pra eu mesma não esquecer e vocês também terem ideia de quando tudo tá acontecendo, né? Né.
28/08/2018
Terça-feira.Dois meses haviam se passado mais rápido do que eu imaginava, meu relacionamento com Jungkook parecia ficar cada vez mais sério e mais forte, nós, praticamente, não saíamos um do lado do outro. Não que fôssemos grudentos ou possessivos, nos víamos todos os dias na empresa e ele me levava pra casa, as vezes até dormia lá, mas esses momentos no trabalho não contavam para nós, pelo fato de não termos tempo para sentar e conversar, ou ficar aos beijos. O trabalho ficava cada vez mais corrido e precisávamos nos focar, então não tínhamos tanto tempo assim para ficar somente nós dois.
Muitas coisas também aconteceram nesses últimos meses sem ter relação comigo e o alfa. Soube por Jimin que Hoseok havia terminado seu namoro com Yoongi, isso fazia muito tempo e eu nem imaginava; Hoseok não me disse nada sobre isso. Sabia que o beta andava mais triste ultimamente, ele que tanto sorria agora parecia mais fechado do que nunca, sem mais gracinhas ou fofocas sobre os outros funcionários daqui. Yoongi eu mal conseguiam ver, mas das vezes que o vi, ele, que já era todo fechado antes, agora nem se fala, as vezes eu o comparo como um robô.
Jimin não está bem com isso, pois se culpava todos os dias, certo de que foi ele a causa do término dos dois, e para piorar, ele não ficou com nenhum deles, sozinho no meio disso tudo e se julgando ser um destruidor de relacionamento alheio.
Eu não sei se achava uma bobagem, um grande drama dos três ou se eles três só estavam buscando motivos para não ficarem juntos, mas eu sabia que nada disso fazia bem para eles, e que teriam que agir como adultos para se resolverem.Fora isso, nada de mais dramático estava acontecendo... Bom, talvez mais uma coisa, mas eu negava até a morte que era drama de minha parte, pois... Oras, eu tinha minhas razões!
O problema é que Jungkook estava me chamando há um mês para ir em sua mansão conhecer sua mãe, em um jantar entre só eu, ele, sua mãe e seu adorável pai. Mas eu não estava pronto para ir em sua casa e conhecer sua família, pois se Dongyul já era insuportável, não queria imaginar como sua mãe era.
Jungkook já havia me dito sobre ela, e que foi ela quem o fez se tornar um homem de verdade, e não alguém como o pai, mas mesmo assim... Eu me sentia nervoso e com medo, pois já ter um de sua família para me odiar era demais, não suportaria dois de uma vez e ainda por cima em um jantar dentro da casa deles.Nesse momento eu estava no meu escritório revendo alguns papéis e checando uma maquete de uma nova empresa que Jungkook havia construído sozinho, e que me pedira para dar uma opinião de como havia ficado. No entanto, fui interrompido pelo alfa quando ele, sem bater de repente, entrou em minha sala ofegante, como se tivesse corrido até aqui, mas na verdade ele só parecia estar eufórico com alguma coisa que eu descobriria já já.
- meu Deus, Jungkook, você quase me mata de susto! - ponho a mão em meu peito por ter realmente me assustado com sua entrada repentina. - o que há com você?
Deixei de dar atenção ao computador ao mesmo instante em que ele fechou a porta da minha sala, mas ao invés de dizer de onde estava, o alfa preferiu me tirar da minha própria cadeira, tomando meu lugar nela, e me colocou em seu colo com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
RandomTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...