- Jungkook... Por favor - eu cheguei um passo mais perto, chorando cada vez mais alto ao ver os olhos de Sam se perdendo. - deixe-o, me leve para o hotel! - Jeon me olhou, finalmente, ele iria ceder ou ia me matar? - por favor...
Eu não sabia como as coisas haviam chegado a esse ponto, mas tudo aconteceu quando Sam estava tentando invadir um espaço que eu não havia lhe permitido.
Ele havia me levado no bar para bebermos e conversar um pouco, foi bom e ele me pareceu muito divertido, contando de algumas de suas aventuras e querendo saber mais de mim. Logo depois ele me puxou para irmos até a posta de dança, onde eu não podia mais ver Jungkook e Adachi se esfregando, talvez devessem ter saído para um lugar onde ninguém veria o que estavam a fazer. Sam e eu começamos a dançar uma música agitada, com a quantidade de álcool que tinha ingerido, estava mais solto e mais risonho do que quando cheguei aqui.
Aos poucos fomos ficando mais perto, dançando juntos e nos envolvendo na batida da música, e sem que eu pudesse perceber, minha boca já estava sendo domada pela sua.
Sam beijava bem, ele também tinha muita pegada, pude sentir meu corpo correspondendo e esquentando conforme ele me beijava com vai vigor, mais vontade. Mas Sam estava parecendo se envolver demais, suas mãos desceram diretamente em minhas nádegas e apertou forte, de uma forma que eu não havia gostado e que me deixou incomodado.- h-hey... Sam, pare! - ele não pareceu me ouvir e deu um chupão dolorido em meu pescoço, mordendo minha pele logo em seguida. - para!
- eu garanto que você vai se sentir muito bem, Tae, só relaxa.
Ele sussurrou em meu ouvido. Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas e parecia que eu iria vomitar a qualquer momento.
- eu não quero, Sam, me solta! - ele não me deu ouvidos e começou a se esfregar em mim de forma obscena, causando calafrios em meu corpo. As lágrimas já desciam e molhava meu rosto. - p-por favor... Pare.
E ele soltou... Mas não dá forma que eu havia imaginado. Quando abri meus olhos que havia fechado em algum momento que não me lembro, vi Sam se levantando do chão resmungando de dor, a sua frente com os punhos fechados, estava Jungkook que rosnava alto, já voltando a avançar no homem que me agarrou sem o meu querer e o segurou pelo pescoço, não dando chance para que Sam se defendesse.
Fiquei impressionado, pois o cara que estava comigo era bem na forte e mais alto, mas Jungkook nem se importou em apertar seu pescoço a ponto de o fazer engasgar e quase desfalecer. Foi nesse momento que entrei em desespero e corri para perto da Jeon, suplicando para que não machucasse mais o homem, pois ele poderia ir para a cadeia.
Ele parecia lutar para voltar ao normal e largar o alfa, acabou o fazendo segundos depois, jogando o corpo de Sam para longe e caindo em cima de outras três pessoas. Jungkook veio a passos pesados em minha direção e me pegou bruscamente pelo braço,me carregando às pressas para fora dali. O motorista de Jeon estava do lado de fora - como eu já esperava -, ele pareceu sentir a áurea de nosso chefe e foi logo abrindo a porta, sem questionar ou dizer um oi. Assim nós entramos. Eu sendo empurrado para dentro do carro sem agressividade dessa vez e o carro partiu de volta para o hotel.
🐰🐯
- que merda você tem na cabeça, Taehyung?! - foi a primeira coisa que Jungkook gritou quando entramos no meu quarto. Eu somente fiquei na cama, encolhido pela pura vergonha de levar um sermão por ter agido como um oferecido. - por que se submeteu a isso desta maneira?
O alfa andava de um lado para outro passando as mãos no rosto e no cabelo, talvez uma forma explícita de que ele estava fazendo de tudo para se manter calmo e consciente.
Eu não respondi, eu não tinha coragem nem de o olhar diretamente nos olhos agora, sabia que também estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
RandomTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...