Jungkook não perdeu mais tempo quando me tirou do chão e me pôs em seu colo, só fechando a porta com o pé e tentando acertar, na sorte, o meu quarto, pois ele nunca havia passado da sala de estar.
Nós batemos em alguns móveis e nas paredes na sua tentativa de acertar o cômodo, mas quando conseguiu finalmente encontrar sem eu precisar tirar meus lábios de seu pescoço para lhe dizer onde o quarto ficava, Jungkook ficou feliz em ver a cama e me deixar contra ela, logo voltando a beijar meus lábios sem se reprimir desta vez. Os beijos calmos e os toques leves estavam foram de questão aquela altura do campeonato, meu cio já estava para lá de intenso, o que só tornava a espera ainda mais dolorosa para mim, que ainda sentia as dores em meu abdômen. Só restava então deixar o carinho para outra ocasião e dar lugar para a pegada forte e o modo rústico, como quando ele segurou em minhas coxas e me fez cruzá-las em seu quadril, lá na sala.
Agora estávamos tentando tirar a roupa um do outro sem rasgar as peças no ato, suas mãos ágeis passeavam por todo meu corpo e ele soltava gemidos sem nem mesmo eu precisar o tocar.
- seu cheiro... Porra, Taehyung, você tem um corpo gostoso do caralho! - ele rosnou me olhando em minhas peças íntimas, como se quisesse me devorar. - você me quer, sim?
- e-eu quero. - mordi os lábios, vendo que ele se encanta enquanto acompanha o trajeto do meu lábio sendo puxado e depois liberado com uma tonalidade ainda mais viva.
Jungkook suspirou e afrouxou sua gravata até ela estar solta o suficiente para que ele passasse por sua cabeça e jogasse em qualquer outro lugar do quarto. Seu blazer ainda estava comigo, o que significava que ele só tinha a camisa branca escondendo seu tronco que eu poderia ver mesmo coberto pelo tecido, pois Jungkook estava suado, a roupa grudando em seu corpo e me dando a visão de seus músculos definidos.
de repente, perdendo todo meu nervosismo, pois estava prestes a transar pela primeira vez em minha vida, fico de quatro na cama e começo a engatinhar até estar bem perto de Jeon que ainda estava de pé, do lado da cama. Levei minhas mãos até o cós de sua calça e abri o único botão que tem alí, descendo seu zíper em seguida. Comecei a abaixar a calça por suas coxas lentamente, aos poucos eu ia vendo como Jungkook é completamente perfeito; cintura fina, coxas grossas e malhadas, a pele branquinha e limpa, livre de pelos, sem contar no cheiro que saía de sua pele e que me fazia lubrificar ainda mais.
Só não me fizera lubrificar mais do que ver o quão grande era seu pênis, mesmo que ainda coberto pela cueca.
Olhei para cima engolindo em seco, vendo Jungkook arquear uma sobrancelha como se me disse "sim, amor, eu sou grande." E como num passe de mágica, meu nervosismo estava todo de volta para me fazer ficar em dúvida. Eu nunca transei com ninguém antes, os dois dildos em minha gaveta do criado mudo nunca nem saíram da embalagem, pois sempre fui covarde demais para ter coragem de enfiar alguma coisa em mim, de tanto escutar que perder a virgindade doía demais. A única coisa que já fiz para me aliviar durante todo esse tempo fora me masturbar, o que acabava me deixando frustrado pra nunca ser o suficiente.
E se eu não for bem? Se ele não me achar tão bom quanto imagina que eu seja e se decepcionar?
- amor, está tudo bem? - Jeon olhou pra mim com aquele olhar cauteloso e preocupado que me faz ficar ainda mais derretido por ele. - você não está pronto?
- não é i-isso... - fiz uma leve careta pela dor em meu ventre que me deixava mais que incomodado. Como não poderia estar pronto?
- então o que é?
Seu peitoral encostou no meu, nossos batimentos estavam sincronizados, nossa respiração era reflexo um do outro, nossos olhos se chocaram de uma forma suave, mesmo o momento não sendo tão calmo como eu gostaria que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
De TodoTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...