Narração de Jungkook
Na segunda, logo pela manhã, Taehyung havia entrado em meu escritório com a expressão mais séria que o normal, e apesar dele ficar super sexy com aquele maxilar trincado e o peito estufado, os olhos castanhos como de uma águia pronta pra atacar, era perigoso para mim, que seria, provavelmente, a mira daquela águia. Quando o ômega estava a poucos metros da minha mesa, para completar sua pose defensiva, Taehyung cruzou os braços, ressaltando seus deliciosos músculos no blazer bege que estava usando hoje. Ele me olhou com a sobrancelha perfeita arqueada, desconfiado.
Já poderia imaginar as coisas que deveriam estar passando em sua cabeça. Talvez ele tivesse tirado a conclusão de que eu não queria aparecer em público com ele, ou que ninguém, nem mesmo nossos amigos, além de Jimin, soubesse sobre nosso recente romance. Que eu tinha vergonha de aparecer com ele na frente das pessoas, mas... Como seria possível alguém nesse mundo medíocre ter vergonha de andar ao lado de um homem como Taehyung? Aposto que qualquer um teria, na verdade, inveja da sorte que eu tenho de ser o namorado dele.
A verdade mesmo é que meu pai não poderia saber de nós dois por notícias de alguma revista ou jornal. Eu mesmo teria que dizer isso a ele e lidar com seus xingamentos e insultos de uma forma menos exaltada. Não poderia deixar Dongyul rebaixar Taehyung de alguma forma ou tentar atrapalhar nosso relacionamento com seus joguinhos doentios.
- não faz essa cara, vai. - praticamente choraminguei com o cenho franzido. Ele nem mesmo piscou, me olhando cético. - amor, vem cá. - eu pedi enquanto me afastava da mesa e apontava para minha coxa, onde queria que ele sentasse.
- você acha que é só me chamar e eu vou sentar em seu colo, Sr. Jeon? - aquela bendita sobrancelha voltou a subir, desaparecendo no cabelo brilhante, caindo em uma franja em sua testa. - primeiro eu quero saber o que tem de errado que você não pode andar comigo como meu namorado, que é o que você é. Depois podemos negociar.
Mordi o lábio inferior, tentando segurar uma risada rouca que me entregaria o quanto eu fiquei quente só com a forma com que ele havia me cortado.
Direto! Esse sim é o Taehyung que eu conheço, não conseguiria mentir ou omitir nada dele nem mesmo se eu quisesse fazer isso.
- quero que entenda meus motivos, Taehyung. - apoiei as costas do encosto da cadeira e soltei um suspiro. O dia mal havia começado e eu já estava exausto. - eu estava te protegendo.
- me protegendo? - ele rapidamente descruzou os braços e parecia mais atento no que eu dizia.- ou você não queria que nos vissem juntos? Nem segurou minha mão e eu pensei que isso não fosse tão importante, mas me deixou chateado você ter mentido para os rapazes bem debaixo do meu nariz!
Taehyung, aos poucos, foi elevando a voz e gesticulando a cada frase, começando a ficar realmente irritado.
- Jungkook... Você sabe muito bem que é meu primeiro relacionamento sério, meu primeiro namorado e eu não tenho muita experiência com essas coisas. Não quero parecer ingênuo com você. - seus dedos entraram em sua franja, a jogando para trás enquanto parecia pensar em cada palavra. - e sua atitude não ajuda em muita coisa, então. Me diga a verdade ou eu saio desta sala e o que acabamos de começar termina agora.
- eu sei, Tae, eu sei mesmo! Eu jamais faria isso com você, não iria mentir nem brincar com seus sentimentos para me aproveitar de você! - falei firme e ele somente assentiu com a cabeça, parecendo acreditar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
RandomTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...