A manhã seguinte chegou tão rápido que eu pensei que o universo estava a conspirar contra minha vida.
Minha mala única já estava feita, coisa que deixei pra fazer hoje, após ter acordado para que o tempo passasse mais rápido e eu não ficasse ainda mais ansioso pela viagem.Às 09:40, eu resolvi tomar meu banho o mais rápido que consegui, vesti um entre meus dois ternos pretos e calcei meu sapato social, também preto. Meu cabelo estava ridiculamente arrumado e minha pele coberta pela pouca maquiagem que nunca está em falta em minha casa e, por último, eu guardei o que mais me importava – meus supressores – na mala e desci o elevador já pedindo por um táxi, que me esperava no estacionamento do prédio de classe média alta.
Cheguei na empresa às 10h05, nem precisando entrar dentro do prédio já que Jeon Jungkook estava escorado em seu carro maravilhoso, devidamente vestido em uma calça jeans skinny azul clara com rasgos gloriosos que me davam a visão do músculo rígido de suas coxas perfeitas e joelho, um moletom preto não muito justo e tênis branco. Ele parecia até um jovem normal, sem tantos compromissos em suas costas, daquele tipo que gosta de ir a festas e encontrar os amigos para falar amenidades em uma rodinha. Meu chefe também tinha a face com uma certa diversão escondida. Eu sei que ele vai comentar sobre eu ter me atrasado cinco minutos, eu sinto que sim só de olhar para seu maldito rosto lindo.
- pensei que você fosse sempre pontual, Kim. - debochou, se afastando do carro e acenando para seu segurança para que guardasse minha mala. - estou decepcionado...
- desculpe.
Ele somente riu baixo, sua risadinha me causando calafrios e uma certa irritação, que me obriguei a engolir e entrar no carro, o alfa entrando logo após e se aproximando de mim, mesmo que eu já estivesse quase arrebentando a porta do carro para me manter distante do seu corpo esbelto e forte.
- você sabe que não vamos chegar e ir direto para uma reunião ou coisa assim, não é? - mordi forte os dentes para segurar minha língua e não lhe dar uma resposta esperta. Eu quis parecer profissional, mas me arrependo arduamente ao me lembrar só agora que chegaríamos tarde, não precisaria roupas formais para uma viagem em que você chegará e irá dormir, nada mais que isso. - porque não precisava vir de terno...
- desculpe.
Eu me desculpei novamente, algo que faço todas as vezes – todas mesmo – quando estou perto dele. Minhas bochechas esquentaram e eu quis esconder meu rosto com as mãos pela vergonha que passei e estou passando, chegando a baixar a cabeça para evitar seu olhar ardente.
Jeon segurou meu joelho, o riso não estava mais em seus lábios, eu não o olhava, mas podia sentir isso também.- por quê sempre está se desculpando? - seu tom era doce e preocupado, me aquecendo e derretendo por dentro de uma forma que nunca havia acontecido antes. - não estou o repreendendo, você é esforçado e sempre faz tudo correto. Eu é quem peço desculpas pela brincadeira.
Assenti devagar, olhando vagarosamente para o seus olhos que agora me recebiam com um sorriso gentil, ficamos nos encarando por alguns segundos até sentirmos que o veículo tinha parado.
- chegamos, senhor.
O motorista – o mesmo de antes – disse com sua voz super grossa, mas suave, e saiu do carro, abrindo a porta de seu chefe primeiro e deixando que Jungkook abrisse a minha e me ajudasse a sair. O poço de músculos tirou nossas coisas do porta malas e nos acompanhou até a área de espera, acho que ele também virá com a gente, quem sabe?
- o meu pai quase desiste de me deixar vir. - Jungkook disse depois de um bom tempo em silêncio.
- ele parece não gostar muito de mim. - olhei para frente pra evitar seus olhos enquanto falava. - eu não entendo o porquê, mas acho que ele é capaz de me demitir somente de olhar diretamente nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subjugados |Taekook Livro 1| ABO
RandomTaehyung, um ômega de apenas vinte e três anos, foi obrigado a ter que se mudar da cidade onde nasceu e cresceu após a morte de sua mãe em um acidente de carro. Ao chegar na nova cidade, Taehyung faz uma pequena entrevista bem no meio de uma reunião...