Bônus

5.8K 468 92
                                    

Yoonseokmin

Duas semanas antes do acidente de Jeon Jungkook

Hoseok estava saindo da empresa quando avistou o pequeno corpo de Jimin parado, encostado na lataria de seu carro. O beta respirou fundo, um tanto irritado com o ômega sem nem mesmo terem conversado ainda, e se aproximou devagar, o rosto tenso.

- o que faz aqui, Park? - perguntou com a voz medonha.

- wow! Eu não estou apontando uma arma para você, Hoseok, não precisa dessa agressividade toda. - Jimin desencostou do carro do mais velho com as mãos levantadas em forma de rendimento. - eu apenas queria conversar... Você tem tempo?

- Jimin, eu não sei se isso é uma boa idéia. - Hoseok proferiu duro, a voz rouca baixa e provocando arrepios no corpo de Jimin, que já estava rubro de vergonha por estar falando com o beta, depois de tudo.

O loiro assentiu com o cenho franzido e um bico triste nos lábios cheios e rosados. Havia tirado alguns dias para pensar melhor no que iria dizer ao beta quando fosse procurar por ele, mas pensou tanto nessa parte que se esqueceu da possibilidade de que Hoseok não fosse nem mesmo querer ouvi-lo.

- tudo bem...

Cabisbaixo, o loiro girou em seus sapatos, dando meia volta para ir procurar por algum táxi que fosse levá-lo para casa. Porém, Hoseok, ao ver o ômega partindo com o semblante entristecido, suspirou fortemente, levantando a cabeça até encarar o céu azulado e se amaldiçoando por estar sendo tocado com o rostinho lindo do menor, lhe causando uma leve agonia.

- hey, Jimin-ah! - Jung gritou pelo loiro que rapidamente se virou na direção do beta, esperando ansioso pelo chamado que sabia que viria. - tudo bem, vamos conversar. Mas não aqui! vamos para minha casa.

O menor assentiu novamente, evitando falar até que o momento pedisse. Ele rodeou o carro e sentou ao lado de Hoseok que já ligava o carro e saia do estacionamento.
Eles não trocaram uma palavra dentro do carro, Jimin estava tão nervoso que tinha até esquecido o motivo de estar alí agora, mas ele se mantinha firme mesmo assim

A mente de Jung também estava em branco. Tinha feito poucas semanas desde que havia reatado seu relacionamento com Yoongi, quando o alfa fora até sua casa pedindo perdão e mostrando sua aparência mais magra e abatida pelo longo tempo que estiveram separados. Yoongi não havia demonstrado que gostaria de insistir em Jimin ou em qualquer outro ômega, e ele estava metade em paz com isso, mas no fundo, nem mesmo o próprio Hoseok sentia que estava completo, como se algo faltasse entre eles dois, e sempre que parava para pensar no que estava faltando, Jimin estava sempre no caminho de sua mente.

Não demoraram até estarem na casa do beta, que na visão do ômega, era grande e muito bonita, combinava perfeitamente com o estilo caloroso de Hoseok.

- pronto. - disse o de cabelos pretos, jogando suas chaves no centro e a mochila no chão. - podemos conversar agora, eu acho. Pode se sentar.

Jimin cruzou as mãos na frente do pequeno corpo, e mesmo envergonhado ele se sentou ao lado do mais velho, olhando tudo o que não fosse na face do homem por quem estava apaixonado... bem, pelo menos um dos. E Hoseok somente o esperava pacientemente, dando ao ômega todo o tempo que ele precisava.

- eu... - hesitou por um tempo.

- Jimin?

- Hoseok, e-eu... Eu sinto muito por tudo o que aconteceu quando nos conhecemos. - suspirou baixinho, ainda evitando o olhar do beta. - sinto muito por ter sido a razão pela qual você e Yoongi não deram certo. E sinto muito por... - desta vez o ômega criara coragem de olhar os olhos de Hoseok, sentindo que se ficasse por muito tempo ao seu lado ele não iria se controlar. - ... Ter me apaixonado pelo Yoongi.

Subjugados |Taekook Livro 1| ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora