- Quem barulho irritante!- diz Finn se levantando dá cama para desligar o despertador - Finalmente!! hoje vai começar as gravações da 3 temporada!! - diz Finn animado pois ia ter muitas cenas mileven.
Finn foi para o banheiro tomar um banho, colocou um conjunto de moletom preto e foi direto pro set pois acordou meio atrasado ( eles estão "morando" em treiler por conta das gravações)Millie
Millie sempre acordava animada, feliz, de bom humor, até porque sempre acordava com uma mensagem de bom dia do jacob
que fofo que ele é - diz millie jogando o celular na cama pois estava atrasada. Millie toma banho e coloca um moletom do jacob que ele esqueceu a uns dias atrás no seu trailer, e coloca seu clássico all star branco indo pro refeitório onde iria acontecer a reunião para explicar a terceira temporada.
No refeitório:
Noah- cadê essa Millie que não chega nunca!- diz Noah revirando seus olhos.
Millie- relaxa cotoco já tô aqui!- diz Millie com um lindo sorriso que Finn era apaixonado.
Finn- oi Millie - diz com um sorriso no rosto que logo sumiu quando viu o moletom de jacob. Finn piscava frenéticamente para não deixa suas lágrimas cair.
Mille- oi finn- millie senta do lado na Sadie
Sadie e da um abraço apertado nela
Sadie- que roupa é essa mills?- diz a ruiva com um tom de reprovação.
Millie- é do....- millie foi interrompida pelos irmãos duffers.
Irmãos- ATENÇÃO, hoje começa as gravações da terceira temporada, como vocês sabem eles estão adolescentes,ou seja, hormônios a flor da pele, ou seja... Mais tarados- millie e finn e sadie ficam corados, menos caleb que estava com um belo sorriso no rosto- depois da reunião queremos ter uma reunião particular com o Finn e a Millie, mais voltado... É verão então vai ter uma academia para os meninos ficaram mais bombados, aliás... Finn queremos que você pegue Bronse pra eleven conseguir olhar pra você sem camisa sem ficar incomodada com a claridade-millie dá uma risada um pouco mais alto do que ela queria- então tá... Bom mais tarde começaremos as gravações queremos que todos vá fazer a maquiagem e colocar o figurino pois já iremos começar. Finn e Millie para a sala de reunião.
Finn e millie se olharam preucupados e foram pra sala juntos de mãos dadas pois estavam muitos nervosos, eles sentam nas cadeiras ao do lado da outra até que o Ross começa:
- como eu disse lá vocês vão estar com os hormônios a flor da pele então vai ter cenas mileven mais "pesadas" só quero pedir pra vocês se concentrarem nessas cenas...- finn o interrompe:
- qual vai ser a cena mais "pesada" de mileven?- Matt e Ross se olharam e deram um sorrisinho malicioso
não vamos falar, preferimos surpresa- millie e finn egolem seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos - Fillie
ФанфикUm amor mais complicado que o normal... FINN: Ele sempre teve uma paixão pela Millie des da primeira temporada de stranger things, mas ele nunca disse para ninguém pois tinha medo de ser rejeitado e medo do que ele podia fazer consigo mesmo. Millie...