- qual série você quer ver? - pergunta millie enquanto Finn faz pipoca.
- pll! (Recomendo)
- nunca pensei que você gostaria desse tipo de série.
- você não sabe de muita coisa sobre mim... Pega aqui - Finn estende um balde de pipoca
- obrigada.
- dá play aí
Millie apoio a cabeça no ombro de finn e assim assistiram a 1 temporada.
- amanhã a gente vê a próxima temporada - diz Finn
- como será que eles estão?
- eles quem?
- a Sadie e o Caleb... A gente viu uma temporada interia e a Sadie não falou nada
- eles devem estar transando... Nada melhor depois de um tempo sem se falar...
- você... Já vez isso?
- já... Uma vez, foi o maior arrependimento dá minha vida...
- por quê?
- por que não foi com alguém especial, eu tava bêbado em uma festa e ela também...
- e como foi? - millie senta do seu lado.
- foi... Ruim, eu não gostava dela, tava um cheiro de álcool insuportável. Me dá nojo só de lembrar...
- e quando foi isso
- quando você começou a namorar com o Jacob, eu perdi as esperanças... - Finn a encara - por que tantas perguntas?
- curiosidade... Você não se incomoda de eu não estar pronta ainda?
- claro que não, eu prefiro morrer sem fazer sexo com você do que fazer algo que você não queira - finn sorri
- que exagero - Millie da uma risadinha
- qual foi o mais perto que você já chegou?
- com o jacob... Eu não queria e ele ficou passando a mão em mim - suspira - ele até tirou a cueca mais eu consegui fugir dali... Ele tava bêbado.
- e você ainda continuo namorando com ele?
- sim... Eu era uma idiota... - escorre uma lágrima no rosto da millie.
- vem cá - Finn a abraça - uma coisa eu te garanto que eu nunca vou bater em você e nem fazer algo que você não queira... Eu tenho caráter o suficiente.
- e é por isso que eu te amo...
Millie ia beijar Finn mais seu celular toca...
- é a minha mãe - millie enchuga as lágrimas.
Ligação on
- oi filha!
- oi Mãe!
- como tá aí em casa?
- então... Eu posso ir aí? É uma coisa séria
- pode claro... Você sabe onde fica o meu trailer né?
- não...
- tá, o Finn vai te esperar na entrada
- ele tá aí?
- tá... A gente tava conversando
- sobre?
- nosso passado.
- tá... Estou indo pra aí!
- tá, tchau...
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos - Fillie
FanficUm amor mais complicado que o normal... FINN: Ele sempre teve uma paixão pela Millie des da primeira temporada de stranger things, mas ele nunca disse para ninguém pois tinha medo de ser rejeitado e medo do que ele podia fazer consigo mesmo. Millie...