em casa...

10.8K 555 1.9K
                                    

Millie chegou toda feliz em casa não só porque está tão bem com o finn, ela estava com saudades de sua família, principalmente da Ava.

- família! Cheguei.- diz millie animada entrando em casa.

- Olá minha pequena Millie - diz sua mãe super animada com sua chegada.

-como foi lá?me conte tudo, tipo TUDO.

-ok... foi muito divertido, eu e finn voltamos a nos falar, fomos a praia, comemos coxinha, pastel, com caldo de cana... E muito mais

- só isso, tipo, e que eu ouvi uns boatos por aí de uma certa pessoa agarrada com outra na piscina.

- ata, não foi nada, tava só ajudando ele com uma coisa. Você não entenderia.- diz com um tom de irritada.

- filha, você sabe que não gostamos do Wolfhard... E além disso...- foi enterrompida por passos rápidos vindo em sua direção.

-millie!! - diz ava correndo em sua direção.

- oi minha pequena, como você tá?

- tô bem, vem quero te mostrar os meus desenhos.- diz puxando millie pela mão.

Millie, ficou brincando com Ava, tentando evitar o máximo a sua mãe.
Depois de muito tempo de diversão millie foi tomar banho e dormir.

Casa do Finn

Finn nem deu oi, apenas entrou e foi direto para seu banheiro tomar um banho, até porque seu irmão estaria bêbado em algum canto.

- o seu merda! Entra e nem da oi- diz Nick alterado.

-oi - diz grosso, pois ele só queria dormir.

- fala direito comigo seu pirralho - nick da um tapa no rosto de Finn, que nem doía mais pois já estava acostumado.

Nick chega perto do ouvido de Finn:

- deveria ter sido você no lugar deles.

Finn fecha o olho com medo - eu sei - diz Finn quase chorando.

Nick sai do quarto de Finn, então ele rápidamente pega seu celular e faz uma ligação.

Ligação on

- Oi, me desculpe te ligar a essa hora - diz com voz de choro.

- ta tudo bem Finnie oque aconteceu- pergunta millie preucupada.

Finn pensou em falar mais tinha medo da reação de millie.

- nada demais, eu só precisava ouvir a sua voz.

- qual é Finn eu sei que não é só isso.

- só... Fale comigo eu realmente só preciso ouvir um pouco da sua voz, me conta, a Ava tá bem? - diz Finn baixinho para seu irmão não escutar.

- ela tá bem, obrigada por perguntar.

Millie escuta um voz de fundo

- eii seu porra, eu não deixei você usar o celular!

- desculpa millie eu tenho que desligar, me desculpe.

- mas...- Finn desliga rápidamente sem deixá-la terminar de falar.

Ligação off

Millie ficou super preucupada, mais adormeceu rápidamente pois estava muito cansada.

Na casa do finn

- com quem você tava falando.

- não é da sua conta, e dez de quando você se importa?- diz irritado.

Meu Caos - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora