a entrevista

10.3K 442 2.9K
                                    

- legal... - diz Sadie animada.

- na verdade eu vou sair hoje do hospital, Sadie você vem comigo comprar o anel, Noah destrai a Millie. - diz Finn pensativo.

- que horas eu te busco? - diz sadie empolgada

- 12:30 - diz Finn sorridente.

...

- quase que você me mata de susto Wolfhard - diz millie entrando no quarto encerrando o assunto deles.

- oque foi? - Millie percebeu quê eles param de falar.

- a gente estava conversando como eles iriam se assumir. - diz Finn

- a gente ainda não sabe, ele vai voltar hoje anoite, daí vamos planejar tudo! - diz Sadie com um sorriso bobo na face .

- é millie, vem comigo que eu preciso comprar umas roupas pra entrevista - diz noah tentando tirar a millie para eles poderem sair.

- anão, vai com a Sadie - diz millie desanimada.

- vai lá millie eu vou ficar aqui com o Finn, eles tem os últimos exames pra fazer - Sadie mente na cara dura.

- tudo bem pra você Finn? - diz Millie

- claro, vai se divertir um pouco, você tá a muito tempo aqui - diz Finn sorrindo.

- tá bom. - millie dá um selinho em Finn.

- já estou com saudades - diz Finn enquanto millie sai pela porta

[...]

- ok, vamo embora dessa merda - diz Finn se levantando.

- mais primeiro vai colocar uma roupa desente.

- aff.

Finn coloca um shorts jeans com a ajuda de Sadie por conta do gesso do braço, e uma camiseta ( com ajuda da Sadie).

[...]

No shopping

- ok, vamos em uma loja comprar aliança e depois chocolate, flores. - diz Finn ansioso.

- calma Finn, respira um pouco.- Sadie sempre acalmava Finn.

Na loja

- Olá, noque posso ser útil - diz a atendente.

- Olá, eu gostaria de uma aliança de namoro. - diz Finn observando as vitrines.

- ok só um segundo  - a moça entra no estoque e pega várias alianças

- meu deus que linda essa aqui... Oque você acha Sadie? - diz finn mostrando a aliança.

- linda, vai ser essa - diz Sadie empolgada

-ok, me acompanhem até o caixa

Finn paga as coisas e vai comprar uma roupa bonita para usar na entrevista.

Finn:

Finn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Caos - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora