Uma semana depois estava tudo igual Millie com jacob, Finn a ignorando menos nas cenas, Sadie e Caleb juntos, e noah cuidando de Finn.
No refeitório:
Matt: atenção, atenção... Preciso que todos arrumem uma mala de uma semana.
Gaten- pra que - diz como sanduíche na boca.
Matt- nós vamos dar várias entrevistas... No BRASIL BABY.
Todos comemoram menos Finn, pois ele perdeu sua essência após a Millie o deixa.
Matt- levem roupa de banho porque a gente vai pro..... RIO DE JANEIRO BABY.
Todos comemoram.
Sadie e millie
Ela brigaram mais voltaram a ser amigas até porque a amizade delas é inseparável.
Millie- tô tão animada- diz escolhendo um biquíni.
Sadie- eu também - diz nem tanto animada.
Millie- oque foi?
Sadie- o Finn... Ele não quer mais sair pra nada, se não fosse obrigatório ir ele nem iria. - diz Sadie preucupada com seu melhor amigo.
Millie- eu vi que ele não ficou animado, mais esquece ele um pouco a gente vai pro Brasil minha querida.
Sadie- pois é
No aeroporto
Finn chega de touca preta um moletom branco com uma calça jeans.
Finn- espero que lá não seja tão quente.
Gaten- porra, lá é rio de janeiro é óbvio que tá quente.
Ross- vamos crianças.
Eles embarcam no avião, Sadie foi com caleb, noah com gaten, e como não sobrou mais ninguém eles foram obrigados a sentar juntos.
Finn- fala sério...- diz irritado ao perceber que a Millie estava se aproximando.
Millie senta do lado de Finn com um sorriso olhando pra tela de celular, Finn se inclina pra ver oque ela estava fazendo ela estava, conversando com jacob. Finn coloca seus fones de ouvido depois de um tempinho alguém cutuca seu braço, ele tira seus fones e olha pro lado e era a Millie.
Finn- oque foi- diz grosso
Millie- não precisa falar assim comigo- finge ficar brava e cruzando os braços.
Finn- diz logo, antes que eu me abra pra você e você saia correndo daqui.
Millie- eu sei que oque eu fiz foi errado, só foi muita informação ao mesmo tempo.
Finn- ata... E por isso você saio correndo pros braços do seu amado- diz finn finalmente olhando pra Millie
Millie- é que eu pensei que você estava com a Sadie.
Finn- da onde você tirou isso? - diz meio confuso
Millie- quando você chamou a Sadie pra falar com você lá no refeitório eu fui atrás e vi você abraçado com ela chorando e ela de chamou de lindo daí...
Finn- eu tava só chorando Millie... depois que você me deixou eu precisava falar com alguém, o noah iria dar uma bronca em mim então preferi a Sadie... Eu contei pra ela oque você fez, ela me abraçou, eu falei que iria desistir de tentar ter seu coração só pra mim, até porque quem vai querer alguém como eu, e depois que eu falei isso ela disse que eu era lindo do meu jeito, elogio de amigos Millie, a gente saiu dela o mais rápido possível pois da última vez o Caleb pensou merda... Mais dessa fez foi você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos - Fillie
ФанфикUm amor mais complicado que o normal... FINN: Ele sempre teve uma paixão pela Millie des da primeira temporada de stranger things, mas ele nunca disse para ninguém pois tinha medo de ser rejeitado e medo do que ele podia fazer consigo mesmo. Millie...