eu acho Aurora bonito...

9K 467 2K
                                    

Com Millie

- oi - millie da um abraço em Noah e Sadie

- oi, ansiosa? - diz Sadie dando pulinhos de alegria.

- muito... Sabe quando podemos entrar?

- Jajá -diz Noah.

[...]

Depois de uns 10 minutos uma enfermeira aparece.

- parentes de Wolfhard!? - diz a moça olhando para os lados

- a gente! - diz millie se levantando com os amigos

- ok, me acompanhem.

Andamos por vários corredor, que pra mim pareciam uma eternidade.

- é aqui, ele está dormindo por conta dos medicamentos, mais já acorda.

A enfermeira se retira deixando eu Noah e Sadie parados na frente da porta.

- ok... Vamos - diz Sadie entrando no quarto.

- oi Finn! - diz Sadie conversando com Finn dormindo. - que susto hein? Nunca mais faça isso. - Sadie da um beijo em sua testa, que confesso que me deixou com um pouco de ciúmes.

- Olá Lobão! - diz Noah sentando ao lado do cacheado. - fiquei com medo de você partir... Como eu ia viver sem esses seu sorriso com esses dentes amarelados? Você é o melhor amigo de todos, você é forte, você passou por tantas coisas, eu sei que você não gosta que sintam pena de você, mais seu passado é assustador, é triste, eu sou seu amigo, por isso estou falando a verdade... Mesmo com você dormindo - Noah da um sorriso e se afastando do amigo.

- Olá wolfard! - digo me aproximando dele - peso desculpas por ter deixado você ganhar a guerra de eu te amo, me perdoe por te fazer sofrer... Mais quem seria eu sem você, você sem mim, eleven sem o mike. - dou um sorriso - nada! Eles não teriam motivos pra viver, você é meu lar, você é o meu final Feliz... As vezes me pego pensando como seria nossos filhos... - digo rindo lembrando da cena - nem sei como seria minha vida sem você.

Paro de falar deixando cair algumas lágrimas até que eu escuto um voz rouca.

- eu acho Aurora bonito, pedro também é lindo.

Eu reconheceria essa voz de longe pois ela me dá errepios.

- como assim? - digo confusa, pois ele podia dizer que me ama me beijar, fingir que não estava escutando.

- eu já pensei até nos nomes dos nosso filhos... Espero que puxem a mãe senão ferro - diz Finn sorrindo... Como eu senti falta desse sorriso...

- lobinho - diz sadie- com os olhos arregalados.

- oi minha Ruivinha... Prometo não fazer isso denovo - Finn realmente estava escutando a gente.

- então... Você escutou - diz noah envergonhado

- sim, mais tá tudo bem, até porque você tá certo. Mais só para de sentir pena de mim você sabe que eu odeio isso - Finn dá um sorriso tímido.

[...]

- Sadie... Os duffer's estão chamando a gente... Vamos - diz Noah encarando o celular.

- vamos - sadie da um beijo na bochecha do Finn e eu abraço na millie.

Eles saíram deixando eu e Finn sozinhos... Ficar sozinha com ele me apavora,pois na última vez ele ficou mal.

Ficamos uns 2 minutos em um silêncio irritante, eu só queria beijar ele, abraçar, dizer que amo, mais não sei como começar a fala...

Meu Caos - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora