casamento

6.3K 316 1K
                                    

Só estou passando aqui para avisar que no outro capítulo (2025) a parte que a Sadie entra na casa foi cortada meio que a Millie esqueceu o casaco e ela foi devolver, millie aparece na porta e mostra sua aliança e ela surta... Foi basicamente isso XOXO

Tudo do casamento já estava pronto e finalmente chegou o dia dos sonhos de Finn, foram horas gastas, noites mal dormidas para preparar esse casamento e finalmente chegou...

- tá linda miga! - diz Sadie quando millie mostra o vestido que escolheu

- obrigada...

- me desculpa não ter ido escolher com você mais eu tinha coisas só meu casamento...

- tá tudo bem eu já disse isso mil vezes

Sadie não pode ir com a Millie pois o padre que iria fazer o casamento deu um fora neles faltando 1 semana para o Casamento

- pensei que iria ficar chateada...

- claro que não, eu te entendo... Como você e o caleb estão?

- estamos bem, só diminuímos o sexo porque estamos sem tempo... E vocês?

- estamos ótimos, fizemos sexo a uns 3 dias eu acho...

- que inveja - diz Sadie

- espera a lua de mel e se acaba nele!

- boa ideia... Curti

[...]

E finalmente o dia chegou, o casamento da sadie já avia acontecido, só falta o dá millie porém a Sadie infelizmente não pode ir pelo fato da lua de mel

- tá bom assim? - pergunta Finn nervoso

- tá lindo cara! Para de ser paranóico, ela já te viu quando acorda...

- só você Noah...

Depois de uns cinco minutos a cerimônia finalmente começa.

Finn estava no altar esperando a Millie entrar, até que ela passa pela porta da igreja com um vestido comprido branco com detalhes lindos. Ela passa plena enquanto Finn estava deslumbrado com sua beleza

Millie finalmente sobe no altar

- está linda meu amor - diz Finn sussurrando

- não está nada mal - diz millie com um enorme sorriso na cara

Bom aconteceu todos aqueles negócios de casamento até chegar a parte dos votos

- senhor Wolfhard... - o padre da espaço para ele falar

- millie... Minha rainha, meu tudou, você não sabe nem metadade das que eu faria para ver o seu belo sorriso...  Eu vou lutar todos os dias para te ver sorrir, até porque é ele que me motiva toda manhã, como eu sempre te digo, sua felicidade é o combustível da minha, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... Eu não me importo com bens materiais, com dinheiro, até porque já perdemos metade do nosso aqui - millie dá uma risadinha deixando cair uma lágrima - só me importo em ser feliz e realizar os meus sonhos ao seu lado... Eu sei que as VEZES você me acha imaturo pra ser um pai, as VEZES me acha  inresponsável porque as VEZES eu bebo, mais eu prometo para você, que quando a gente tiver um filho... Eu vou colocar toda a minha bebida numa garrafinha da Peppa pig, aí eu vou disfarçar, ele vai pensar que eu tô tomando Nescau com ele... Aí quando a bebida fizer efeito... Ele vai me achar o pai mais legal do mundo - Finn acaba tirando algumas risadas dos convidados - só quero te proteger de todo esse mal, dormir de conchinha todos os dias... Quando estamos brigados eu sou o primeiro a ligar isso já é natural, porque eu não aguento ficar sem você.... Porque eu te amo Millie Bobby Brown, eu amo sua paciência com o meu ciúmes, amo seu corpo eu QUALQUER roupa, amo seu sacarmos, amo suas provocações que sempre é uma armadilha porque acabo indo dormir apenas com um selinho... Mais COMO eu amo esse selinho - Finn termina o seu discurso e limpa uma lágrima da millie com o dedão.

Meu Caos - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora