No quarto
- tem outro colchão,para eu dormir aqui? - diz Finn apontando para o chão do lado da cama da millie.
- dorme na cama comigo - diz millie com os braços envolta do pescoço do Finn.
- eu queria muito, mais não quero forçar a barra com seus pais, é sério mills - diz Finn colocando a mão na cintura da millie colando suas testas.
- tá, tem um no quarto de hóspedes vou lá pegar, escova os dentes enquanto eu pego. - millie sai do quarto.
Finn escova os dentes e espera a Millie sentado na cama.
- voltei - diz millie empurrando o colchão.
- coloca no lado esquerdo, já te mostro o porque
E assim a Millie faz... Coloca o colchão do lado Esquerdo e se deita na cama que não era muito mais alta que o colchão.
- agora me dá a sua mão - diz Finn se deitando no colchão e estende a mão para ela que entrelaça seus dedos
- gostei da ideia.
- eu fazia com a minha mãe quando estava chovendo e eu ficava com medo - diz Finn com um sorriso lembrando da cena.
- vão dormir! - diz a mãe da Millie do outro lado da porta.
E assim eles fazem.
Na manhã seguinte
A mãe da Millie abre a porta devagar para não acorda-los no susto, até porque ninguém gosta de ser acordado assim.
Quando ela abre totalmente se depara com uma cena muito fofa e engraçada, de Finn dormindo torto apenas para ficar de mãos dadas com a Millie.
- crianças? - diz a mãe da Millie dando batidinhas na porta
- quê? - Finn abre o olho devagar para se acostumar com a claridade
- ha, oi senhora Brown - diz Finn soltando a mão da millie devagar para não acorda-la.
- o café já está na mesa... Aliás, pode me chamar de Kelly, já que agora você é dá família
- ok, obrigado se... Kelly - diz Finn se levantando e indo acordar a Millie e Kelly fica observando encostada na porta.
-mills - diz Finn a sacodindo devagar para não asusta-la
- quê? - millie abre os olhos devagar.
- vem... Tá na hora do café - diz Finn pegando em sua mão
- não quero - diz millie virando para o outro lado fazendo Finn soltar a sua mão.
- mais você vai - Finn sobe encima dela. Quando a mãe millie viu isso ficou meio assustada mais se acalmou quando Finn começou a fazer cosquinhas nela.
- aí... Pa-ra - diz com dificuldade por conta das risadas - eu tô in-do - Finn sai de cima dela e estende a mão para ela levantar.
- você é chato - diz millie se levantando com a ajuda dele
- eu sei... - Finn pega na cintura da millie.
- mais eu te amo - millie pega em sua nuca.
- eu sei - Finn cola sua testa com a da millie.
- convencido - Millie tá um selinho demorado em Finn.
- eu sei - diz Finn após o beijo.
Millie tá um tapinha de leve no peito de Finn enquanto o mesmo ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos - Fillie
FanfictionUm amor mais complicado que o normal... FINN: Ele sempre teve uma paixão pela Millie des da primeira temporada de stranger things, mas ele nunca disse para ninguém pois tinha medo de ser rejeitado e medo do que ele podia fazer consigo mesmo. Millie...