Se passou quase a semana inteira, eles estavam no penúltimo dia de viagem então resolveram aproveitar a praia.
Finn realmente parou de se cortar, só avia apenas cicatrizes, e como elas já foram pra mídia ele nem se emporta mais. Ele estava mais feliz que nunca, sua amizade com a Millie está muito forte, se você não conhecesse eles diriam que são namorados.Noah- a gente tá aqui a uma semana e nem fomos pra praia.
Sadie- pois é
Gaten- então vamos ué, não temos nada pra fazer.
Noah- mais eu tô com preguiça.
Finn- pois vai a merda.
Millie- vamos aproveitar, pelo menos eu vou.
Millie sai correndo pro seu quarto para colocar um biquíni, e todos vão se arrumar também.
Finn- impressionante, ela é a primeira a sair e a última a chegar- diz finn se referindo a Millie.
Millie- calma aí cacheado já cheguei
Noah- finalmente, vamos...
Na praia
Noah- que bonito aqui.
Caleb- vem, partiu água.
Todos correm para água menos finn e millie.Millie- passa protetor em mim?
Finn- só se depois passar em mim.
Millie- claro.
Eles passam protetor e ficam conversando um pouco.Finn- mais e ai? Como você tá... Depois de, você sabe...
Millie- to bem, pra ser bem sincera eu não gostava muito dele.
Finn- do jeito que eu te achei não parecia que você não gostava dele - da um sorriso sarcástico.
Millie- foi de momento
Finn- sei... Mais você não vai entrar na água?
Millie- não, tô bem aqui.
Finn- tu vai entrar sim.
Finn pega millie no colo e leva ela até a água.
Millie- me solta finn!
Finn- você que pediu!
Ele solta ela, que se molha inteira.
Millie- é assim Wolfhard? - diz se levantando.
Finn- é.
Millie- pois começa a correr.
Millie começa uma guerra de água com o finn.
Depois de muita diversão ele vão dar uma volta na praia.Finn- vai caminha um pouco Brown, tá precisando.
Millie- você também- os dois riem e começam a caminhada.
No meio do caminho
Finn- eu acho que tô gostando de você novamente.
Millie- quê?
Finn- eu não sei, eu devo estar só confundido os sentimentos, mais sempre eu eu te olho parece que eu preciso do seu toque.- diz parando de caminha, e encara Millie.
Millie- eu também acho que estou gostando de você Wolfhard.
Finn- poderíamos descobrir juntos.
Millie- seria um prazer.- millie beija finn, os dois deitam na Areia e ficam se encarando.
Finn- eu tenho certeza que gosto de você -,diz com um sorriso largo no rosto.
Millie o beija, sem dizer nada até porque, um beijo vale mais que mil palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos - Fillie
FanficUm amor mais complicado que o normal... FINN: Ele sempre teve uma paixão pela Millie des da primeira temporada de stranger things, mas ele nunca disse para ninguém pois tinha medo de ser rejeitado e medo do que ele podia fazer consigo mesmo. Millie...