Millie voltou pro trailer meio confusa, chegando lá ela retira seus sapatos e se joga na cama pensando no que acabou de acontecer, até que escuta seu celular vibrar
Mille- festa!!! - seu celular vibra novamente
-isso não poderia estar melhor!- diz millie saindo do trailer indo até o do finn pra o ajudar a arrumar o trailer.
-Mills!!oque faz aqui?- diz finn meio confuso
Millie- eu vim de ajudar a arrumar o trailer posso entrar?...
Finn- só um segundo- finn estava com o rosto meio inchado e estava com os braços pra trás,ele fecha a porta e coloca um moletom e esconde sua melhor amiga... Sua lâmina de barbear na gaveta.
Finn- pode entrar- diz Finn enchugado as lágrima.
Millie- oque foi Finnie?- diz ela se aproximando segurando o rosto do Finn.
Finn- nada não, só vi uma coisa, mais deixa pra lá- tenta dar um sorriso mais falha miserável mente
Millie- tá, qualquer coisa me fala, mais agora vamos arrumar essa zona-diz millie entrando no trailer.
Depois de uns 10 minutos arrumando o trailer de finn eles deitaram na cama, depois de um silêncio irritante millie fala:
- oque tá acontecendo com você finn? Você não chora assim só por ver algo, você não usa moletom nesse calor infernal,tira isso você tá suando feito um porco.
Finn- você realmente não me conhece millie, eu não a culpo até porque a única pessoa que me entende é o Noah, mais tudo isso tem um por que... Ou melhor... Vários por ques... Mais não se preocupe eu tô bem- finn a abraça fortemente...não chora mills tá tudo bem, relaxa.
Millie- me conta finn, oque ta acontecendo você não confia em mim?
Finn- mais é claro que confio, mais isso eu não posso, é pro seu bem, não quero você preucupada atoa - finn se aproxima dela ficando centímetros de distância dela, sua respiração estava ofegante millie se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos - Fillie
FanfictionUm amor mais complicado que o normal... FINN: Ele sempre teve uma paixão pela Millie des da primeira temporada de stranger things, mas ele nunca disse para ninguém pois tinha medo de ser rejeitado e medo do que ele podia fazer consigo mesmo. Millie...