Mirela
Anos atrás.
—Aceito - digo e o padre nos declara casados.Gustavo vira para mim e me tasca um beijo digno de cinema. Ainda hoje mesmo depois de anos eu o amo mais que tudo no mundo.
—Eu te amo, senhora Junqueira - ele sussura no meu ouvido logo após ao fim do beijo e sorrio.
—Eu te amo, muito senhor meu marido - ele me beija.
Eu e Gustavo nos conhecemos quando tinhamos 17 anos no fim do ensino médio ele se mudou, no fim do semestre escolar e calho que um trabalho exigido em dupla fez com que nós nos aproximamos.
Ele me pediu em namoro um mês depois de termos nos conhecido, e desde então não nos desgrudamos, entramos na faculdade juntos, me formei em psicologia ele em publicidade.
Terminamos nossa faculdade juntos, e consegui um emprego em um hospital infantil de Nova York, ele foi chamado para uma grande empresa de publicidade e depois de uns mêses trabalhando ele me pediu em casamento. Lembro como se fosse hoje.
Tem exatos 15 minutos que estou aguardando Gustavao e é claro se atrasou de novo, ele me chamou para jantar mas pelo visto se atrasou.
Quando estou me encaminhando para o meu quarto para trocar a roupa por um pijama, escuto a campainha tocar.
Me encaminho para a mesma a abrindo, dando de cara com um Gustavo com um sorriso de lado no rosto e uma única rosa em sua mão.
—Atrasado.
—Eu sei me desculpa amor, tive um probleminha.
—E resolveu?
—O quê?
—Como o que o "probleminha" Gustavo - faço aspas com a mão.
—Assim, resolvido - ele me estende a rosa - Me perdoa pelo atraso? Não fica brava.
—E eu consigo ficar brava com você por acaso? - pergunto pegando a rosa de sua mão.
Ele sorri e me puxa para seus braços me tascando um beijo, me entrego, sempre foi assim ele encosta em mim que me derreto toda.
—Vamos logo sair para jantar qu estou morta de fome, vamos para que restaurante? - pergunto quando nos separamos.
—Na verdade preparei algo para nós no meu apartamento se incomoda?
—Não.
Pego minha bolsa e saímos de casa rumo ao seu apartamento, eu ainda moro com meus pais mas ele ganhou o apartamento do pai no dia que se formou, foi do pai dele quando era solteiro e agora é do Gustavo, ele ficou todo orgulhoso quando o pai apareceu com a chave.
Chegamos no prédio e pegamos o elevador, vejo a mão dele soar e ele aparenta estar nervoso, resolvo não comentar nada sobre.
Ele abre a porta e me da espaço para entrar e coloco a mão na boca em surpresa ao observar como está tudo.
—É lindo - digo sorrindo ao observa a sala toda enfeitada com pétalas de rosas vermelhas por todo lado, velas, está tudo lindo demais, ao centro da sala vejo um coração formado por pétalas e dentro está escrito Casa comigo, olho para trás com lágrimas e encontro Gustavo ajoelhado no chão com a caixinha na mão.
—Eu sei que não sou perfeito e que talvez, você vá encontra a toalha em cima da cama, ou então a tampa do vaso não vai está abaixada, por que isso são detalhes que sempre esqueço, mas tenho detalhe que nunca esqueço é que te amo mais que tudo no mundo, que amo seu sorriso, sua cara amassada quando acorda ao meu lado, seu sorriso quando fazemos amor, a forma que você me olha, esses são detalhes que nunca vou esquecer por que te amo mais que tudo, construa sua família comigo? deixa eu ser os pais dos seus filhos? deixa eus er o motivo do seu sorriso? Casa comigo?
—Sim, sim.... - ele coloca o anel no meu dedo e sorrio. O beijo em meio nossas lágrimas.
Foi um dos dias mais felizes da minha vida e está casando com ele é simplesmente fantástico, eu o amo mais que tudo.
Curtimos o nosso casamento com tudo de nós, dançamos, rimos, choramos. Saímos da nossa festa direto para nosso apartamento que compramos juntos e posso dizer que foi uma noite mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto : Armações da vida. (COMPLETO)
RomanceMirela e Gustavo se conhecem desde a adolescência e viveram um amor lindo e hoje estão casados e felizes aproveitando a vida de casados juntos da melhor maneira possível, se amam incondicionalmente e não se imaginam longe um do outro. Mas isso muda...