Capítulo - 01

635 39 4
                                    

Gustavo

Dias atuais.

    Meu nome é Gustavo Junqueira, tenho 27 anos, sou publicitário trabalho em uma grande empresa no centro de Nova York, sou casado a um ano, com a mulher mais linda do mundo, meu amor minha vida.

    Mirela, ela e eu temos a mesma idade ,nos conhecemos ainda na adolescência e não nos desgrudamos desde então, sou louco por ela, a amo com a minha vida, e não a largo por nada, ela é tudo que sonhei para mim,  somos felizes, ela trabalha como psicóloga em um hospital aqui de Nova York.

    Há uns meses estamos tentando ter um filho e finalmente conseguimos, quando Mirela me mostrou o teste chorei igual a uma criança. Foi a melhor alegria da minha vida.

     E hoje Mirela está com quatro meses e logo logo saberemos o sexo do nosso filho, não estou me importando muito com isso, para mim o que importa é que venha com saúde.

    Acordo com o peso da minha mulher sobre mim e sorrio, ela tem a mão protetoramente sobre a barriga, tão linda assim, acaricio sua barriga e me levanto da cama sem fazer barulho.

    Tomo um banho relaxante e visto meu terno, caminho para cozinha preparo o café e coloco em uma bandeja, e vou para o quarto onde já a encontro acordada olhando para o relógio.

   —Bom dia amor - lhe sorrio e ela retribui.

    —Bom dia, café na cama? Desse jeito vou ficar mal acostumada - beijo seus lábios e coloco a bandeja na cama.

    —Queria poder ficar mais tempo com vocês - digo acariciando sua barriga.

   —Não se preocupe, vou com minha irmã compra algumas coisas para o quarto do bebê.

   —Não prefere descobri o sexo primeiro?

   —São só alguns objetos.

   —Tudo bem, tenho que ir, ainda tenho bastante trabalho, até mais tarde - beijo seus lábios.

   —Te amo.

    —Eu é que amo vocês.

    Saio de casa e dirijo para a empresa,  estaciono meu carro e entro no grande prédio, caminho para minha sala e começo meu dia.

    Na hora do almoço, falo com Mirela e depois almoço na minha sala mesmo, logo depois escuto uma batida na porta e graziela entra sorrindo, com um micro vestido extremamente apertado e um sorriso sedutor.

    Ela é filha do dono da empresa, e de um tempo para cá vive me importunando dando em cima de mim, não contei nada para a Mirela, para evitar de confusão não quero minha mulher nervosa.

    —Oi querido - ela vem me beijar no rosto e me esquivo.

   —O que você quer?

   —Calma amor, só vim por que meu pai pediu para mim vim aqui, lhe chamar porque a reunião já vai começar.

   —OK, eu já vou, pode ir.

   —Quando você vai me dar uma chance em?

   —Quando você vai entender, que sou casado - mostro minha aliança para ela - Não quero nada com você.

   —A sua mulher não precisa saber, além do mais amanhã embraco para Miami vou ficar um bom tempo lá, vamos fazer uma despedida?- passa a mão por meus ombros e me Afasto - serei seu segredinho.

   —Boa viagem aproveita e me esquece.

   —Você não sabe do que sou capaz para ter o que eu quero - ela diz e sai rebolando.

   —Deus me dá força.

    Pego minha pasta e caminho para a sala de reuniões onde encontro seu Silvio, meu chefe e pai de Graziela que por sua vez está sentada ao lado do pai e me lança um sorriso presunçoso.

    O pai é um cara maneiro, não contei nada sobre o que a filha faz, pois preciso desse emprego ainda mais agora que espero um filho, eh até tenho algumas econômias que prefiro guarda para alguma emergência.

    A reunião corre bem e fechamos um grande negócio com uma grande marca, ao final da reunião começamos a nos despedi, e olho para meu relógio vendo que chegarei cedo em casa e poderei aproveitar minha mulher um pouquinho.

   —Gustavo, vamos comemora vem conosco - Seu Silvio convida e nego.

   —Obrigado, mas vou para casa.

   —Não faça essa desfeita com meu pai - Graziela diz sorrindo.

   —Eu.....

   —Sem recusas rapaz vamos.

    Não tive escolha tive que os acompanhar, estava quase todos do trabalho no bar, quanto mais eu negava mais bebida colocavam na minha frente, já estava sentindo minha cabeça pesar.

    Quando meu celular tocou e fui atender, meu celular foi retirado das minha mãos e nem vi por quem.

    —Eu ja vou - tentei levantar mas tropecei, acho que falei embolado por que riram de mim.

   —Vou te levar para cada rapaz - Silvio falou e Graziela interveio.

   —Deixa que levo papai, vá para casa a mamãe deve está preocupada.

   —Na....

   —Xiu, vou te levar para sua mulherzinha - Graziela dizia e me arrastava com ela para seu carro.

    Sentei no banco, passageiro e não lembro de mais nada antes de apagar.

    Sinto minha cabeça doer e abro meus olhos lentamentes, olho ao redor e vejo que estou em um quarto todo vermelho, vejo uma cabeleira loira no meu peito e me levanto assustado, graziela está nua deitada na cama e me sorri olho para meu corpo e também estou nu.

    —Você  e eu.... Não pode ser - coloco a mão na cabeça.

   —Foi a melhor noite da minha vida.

   —Eu não posso ter feito isso.

   —Nós fizemos e foi perfeito - ela diz e se levanta nua - Agora para de dar uma de inconformado e vamos aproveitar.

    Ela avança sobre mim e me beija, mas antes que eu possa empurra - lá, escuto a voz que faz meu corpo se arrepiar e olho para trás.

   —Como você pode? - Mirela olha para mim com os olhos repletos de lágrimas.

Conto : Armações da vida. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora