Epílogo

673 39 3
                                    


Mirela

Anos depois.

   —Filha ta na hora de acorda, escola vamos.

   —Mãe deixa eu falta hoje - ela me pergunta deitada na cama, com sua carinho cheia de sono.

   —Não, vai escovar os dentes, te amo.

    Saio do quarto e ainda escuto seu resmungo e sorrio, Isabel tem 8 anos de pura doçura, Gustavo disse que puxou a mim.

    Caminho para a cozinha e encontro Heitor já tomando seu café, se tornou um lindo garoto, com seus quinze anos não apronta nada, enquanto escuto a professora reclamar dos outros alunos, com meu Heitor ela só tem elogios.

   —Já de pé, qual o milagre de eu não precisar lhe acorda - pergunto beijando seu rosto.

   —Hoje tem jogo, não consigo dormi.

   —Verdade, consegui trocar minha folga só para vê você jogar.

   —Eu vou sair cedo da empresa encontro vocês lá - Gustavo diz entrando na cozinha, enquanto arruma a gravata.

    Mexe nos cabelos de Heitor que se esquiva rindo, e me beija os lábios carinhoso.

   —Cadê minha princesinha.

   —Aqui - ela entra na cozinha já de uniforme e com a cara amassada de sono.

   —O papai falou para você não ficar até tarde assistindo desenho, agora da nisso.

   —Eu sei pai - ela pega uma torrada e beijo sua bochecha.

    —Hoje o pai de vocês vai leva - los para a escola, vou arrumar a casa, preparar o almoço e a tarde vamos para o jogo do Heitor.

   —Eu posso trazer comida da rua meu amor - Gustavo diz beijando meu rosto e me abraçando pela cintura.

   —Eu sei mas eu amo cozinhar.

   —Você que sabe, vamos meninos, se despençam da mãe de vocês.

   —Tchau mãe - Heitor me beija no rosto.

   —Mãezinha eu vi uma boneca linda no shopping, comprar para mim.

   —Vou pensa minha bonequinha, agora anda antes que se atrase - beijo sua bochecha - Amo vocês.

    —E eu você ama? - Gustavo me pergunta me beijando.

   —Amo de mais - sorrio o beijando.

   —Até mais - elas vão e começo a limpar a cozinha.

    Minha família pequena mas que amo mais que tudo no mundo.

    Minha irmã casou e hoje é mãe de gêmeos, dois garotos lindos. Minha mãe e meu pai abriram uma loja de doces, meu sogro e minha sogra estão viajando e voltam mês que vem.

    Todos felizes, continuam a trabalhar no hospital com psicóloga, Gustavo saio daquela empresa, e hoje trabalha por conta própria, montou sua agência, antes pequena e que agora está ganhando grande espaço no mercado.

Gustavo

    —Boa aula princesa - aceno para Isabel que entra contente na escola e dirijo rumo a escola de Heitor.

    —Pai como você soube que gostava da mamãe - ele me pergunta sentado ao meu lado no carro.

   —Não sei dizer, quando vi ela eu soube foi como se o mundo parasse de existir e só existisse ela e mais nada no mundo, mas por que a pergunta?

   —Entrou uma menina nova na minha turma e eu acho que gosto dela.

   —Siga seu coração, você vai saber se ela for a garota certa, mas não tenha pressa você ainda é novo, vai se apaixonar muito.

   —Você tem razão, vou devagar.

   —Isso - estaciono em frente a sua escola - Até mais tarde a mamãe vem lhe buscar.

   —Tabom.

    Eu dirijo rumo a minha agência, com muito suor eu consegui abrir, e tenho muito orgulho.

    Depois de uma manhã agitada me dirijo se volta para casa ao entrar já sinto o cheirinho da comida recém feita, a casa está vazia, Mirela deve ter ido buscar nossos filhos.

    Vou para nosso quarto e vou tomar um banho relaxante, saio do banho com a toalha na cintura e escuto o barulho pela casa.

   —Já chegou? - Mirela pergunta entrando no quarto e fechando a porta atrás de sí.

    —Sim, vim correndo tomar um banho - a puxo pela cintura - Ta bonita.

   —Gustavo, as crianças - ela diz quando beijo seu pescoço e aperto sua bunda.

   —Que culpa eu tenho da minha mulher ser uma Lindeza dessa, ja disse que te amo hoje? - beijo seus lábios e ela retribui.

   —Mamãe - nossa menina a chama e ela se separa de mim, faço uma careta.

    —Já vou - ela diz sorrindo.

   —Isso não acaba aqui viu - beino seu pescoço - a noite você não me escapa.

   —Vai se vestir, estou te esperando na cozinha para almoçarmos - ela sai do quarto e vou me vestir.

    Entro na cozinha e estaco no lugar sorrindo, Heitor faz cosquinhas na irmã que se contorce toda rindo Mirela ri da cena, não posso ter sido mais feliz.

    Tenho uma família linda que me ama e os amo, nada poderia ser mais perfeito, o passado é só o passado, as armações nada tem mais importância, tenho tudo que pedi a Deus. Mirela me nota na cozinha e me sorri.

    —Te amo - ela diz sem som.

   —Te amo mais, retribuo - e ela abre o sorriso mais lindo que já vi.

Conto : Armações da vida. (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora