Melissa Parker
Alguns dias antes..
Ajeito meu suéter amarelo enquanto me olho no espelho sorrindo. Aquele séria um ótimo dia, ninguém poderia atrapalhar.
Caminho até a sala do novo CEO e acabo tropeçando.— Droga, eu vou estragar tudo.
Meu telefone toca e eu corro em direção a minha sala, pego o telefone e atendo ofegante.
— Parker falando.
— O novo Office Boy está subindo.
— O Bob?
— Eu tenho cara que sei nome de Office boy?
Ela desliga me fazendo revirar os olhos. Depois de arrumar uns documentos corro em direção ao elevador para recepcionar o novo funcionário, mas acabo trombando contra uma parede de músculos.
— Ai meu Deus me desculpa, eu sou uma desastrada. Isso é nervosismo, na verdade eu nunca fiquei nervosa assim, será que vou sofrer algum tipo de ataque cardíaco? — falo nervosa ao olhar o homem — Meu nome é Melissa, vamos trabalhar juntos..
— Melissa preciso me trocar, tem alguma sala onde eu possa fazer isso ?
— Tem sim.. — depois de encarar o corpo musculoso vejo que ele segura uma embalagem para sua roupa — Você é o Bob né ?Me avisaram que você estava subindo. Pode se trocar nessa sala, da próxima vez chegue mais cedo e já pronto para o trabalho. Não sei como o nosso novo chefe é em relação a atrasos, apesar dele estar atrasado no primeiro dia — o empurro para a minha sala e pego as encomendas junto com uma maleta que ele carregava — Vai vai vai, ele pode chegar a qualquer momento e não quero que você seja demitido no primeiro dia, já que você será meu braço direito.
— Meu Deus, que homem é esse? — me abano sorrindo.
Começo a ler uns documentos enquanto espero por Bob, anoto algumas coisas em minha agenda e olho novamente para o relógio.
Escuto Bob pigarrear, o olho e fico completamente confusa porque sua roupa não era nada parecida com a de um Office Boy. Ele estende a mão com uma expressão fria e eu a seguro mais do que rapidamente após perceber quem ele era.
— Prazer, meu nome é Connor, Connor Mackenzie. — ele pega a maleta e caminha em direção a sua sala — Preciso que me entregue a relação de todos os nossos principais clientes, dos trabalhos feitos atualmente.
— S-senhor Mackenzie, e-eu sou...
— Melissa, provavelmente a minha secretária, certo?
— C-certo, Melissa Parker. — me repreendo mentalmente por tê-lo empurrado — Ai meu Deus, não acredito que empurrei o senhor daquela forma.
Fico parada o olhando feito uma idiota.
Mas como eu ia adivinhar que um cara gato assim seria o meu novo chefe?
— Precisa de mais alguma coisa? — ele fala e eu me obrigo a voltar a mim.
— N-não.
Ele me encara, mas não consigo me mover. Era como se ele tivesse um tipo de feitiço sobre mim, impossível não ficar hipnotizada por aquele olhar.
— Você não sente calor? — ele pergunta fazendo uma careta.
— O que?
— Nada, pode trazer um café e um remédio para dor de cabeça por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Mackenzie
Romance2° livro da série Indomáveis #3 Assassinato 11/11/2020 Já disse a vocês para não se apaixonarem por mim. Não sou o tipo de homem que leva flores, anda de mãos dadas ou, para ser sincero, sequer me preocupo em abrir a porta do carro. Parece que não...