Já escutei demais

4.8K 430 48
                                    

Melissa Parker

Seguro na mão de Connor, meus olhos estavam pesados e meu corpo dolorido de ficar naquelas cadeiras. Uma batida de leve na porta me faz olhar para o relógio, já era sete da noite, quem poderia estar ali?

- Pode entrar.

A porta se abre e Olivia adentra o quarto com toda a sua elegância, ela retira seu casaco e o deixa em cima de uma cadeira. Com passoa firmes ela se aproxima e beija a minha testa, seu carinho por mim era notável.

- Oi querida, vim para trocar de lugar com você._ela acaricia os pés de Connor_

- Não, estou esperando ele acordar._olho para Connor e solto um gemido de desaprovação_

- Melissa, o médico disse que ele só vai acordar dentro de cinco dias. Ele perdeu muito sangue, sofreu duas paradas cardíacas e o corpo dele precisa desse descanso._ela segura em meu ombro_ Vá para casa, durma e fique com seus filhos. Eles estão apavorados por estarem longe do pai e da mãe, já que você divide o tempo em cuidar da empresa e segurar a mão do Connor.

- Tudo bem.. _suspiro de forma pesada e me levanto pegando minha bolsa_

- Melissa?

- Sim.._a olho_

- Está tudo bem agora, ele só precisa se recuperar.

- Ele ainda está instável, sei que as chances dele são mínimas. Não precisa fingir, seja realista.

[...]

Abro a porta de casa e um gritinho estridente me faz rir, Kai "corre" em minha direção com os braços abertos e eu o pego no colo.

- Oi meu amorzinho, a mamãe estava com saudades.

- Papa.

- Ele está dodói, mas já vai voltar para casa._ele faz um beicinho fofo_

Caminho para a sala e vejo Mahara dormindo com Kaleo, me aproximo e balanço seu braço.

- Mahara?

- Oi.. _ela me encara sonolenta_

- Você dormiu e deixou o Kai rodar pela casa sozinho?

- Não prestei atenção.

- Como assim? _pergunto um pouco irritada_ Ele é uma criança, não pode descuidar.

- QUAL É MELISSA, O FILHO É SEU. _ela se levanta_

- Sim o filho é meu, mas se não se lembra eu estou me desdobrando para ficar no hospital e ir na empresa deixar tudo em ordem. Coisa que você não faz e que era a sua obrigação. _ela abre a boca para falar mas eu a interrompo_ Apesar que você estando ou não na empresa não altera nada, já que a única coisa que você fazia por lá era paquerar os funcionários.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA...

- Eu? Olhe para você, seu irmão está lutando para sobreviver enquanto VOCÊ está curtindo a vida em boates e shows.

- É ele quem está morrendo e eu que estou ficando com essas pestes, então eu posso sair para respirar um pouco.

- Pestes? É isso que você acha dos meus filhos?_ela me olha e respira fundo_

Connor MackenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora