Connor Mackenzie
Batuco a caneta na mesa enquanto analiso alguns documentos, ajeito meu óculos e escuto baterem na porta.
- Pode entrar.
O cheiro de Melissa invade a sala, oque me faz levantar a cabeça e ver a garota andar em minha direção com aquele vestido que eu daria tudo para arrancar de seu corpo.
- Você usa óculos?
- Não, tô fazendo teste para a Prada.
- Grosso.
- Sou mesmo.
Sorrio a olhando e ela fica vermelha e coloca os documentos na mesa.
- Bom, só vim entregar os documentos.
- Agradeço.
- Oque você tem? _ela pergunta cruzando os braços_
- Como assim?
- Você está indiferente e nem falou comigo hoje.
Me levanto deixando o óculos na mesa e caminho até a enorme parede de vidro para olhar o movimento da cidade.
- Eu estou normal Melissa, só não estou te tratando do jeito que você esperava.
- Eu te falei que esperava alguma coisa além de sexo?
- Você não é assim Melissa. _a olho franzino a testa_
- Agora eu sou.
Me aproximo dela e a prendo contra a minha mesa, fecho os olhos buscando o pouco de sanidade que me restou.
- Quer mesmo ser tratada como qualquer uma?
- Estou pedindo tratamento VIP ?
Sorrio e beijo seus lábios de forma feroz e cheia de desejos. O dia inteiro imaginei a cena de Melissa entrando em minha sala e eu a fodendo em cima dessa mesa, de todas as formas possíveis.
- Você não está sendo uma boa garota Melissa. _subo seu vestido até a altura de sua cintura_
- E oque você vai fazer Sr. Mackenzie?
- Eu vou castigar você.. _rasgo o pano fino de sua calcinha e ela sorri_
- Estou doida para receber toda essa punição.
- Que pena, olha as horas o tal do Rubens deve estar morrendo de fome. Não é mesmo?
Volto a me sentar na minha cadeira e ela me olha indignada, mas ao invés do que imaginei, ela caminha até mim e se senta em meu colo.
- Eu quero ser sua, agora. Não importa o tempo que ele vai ter que esperar.
- Você sempre será minha.. _seguro o cabelo em sua nuca_ Está me ouvindo?
- Sim senhor.
Ela leva as pequenas e ageis mãos para o cinto da minha calça o abrindo com rapidez. Sem muita cerimônia, Melissa se posiciona em cima do meu pau que pulsa para estar dentro da mulher a minha frente.
- Não me tortura garota.
Com um sorriso travesso nos lábios, Melissa desce devagar se acostumando com o meu tamanho dentro dela. Os movimentos começaram devagar, era praticamente uma tortura senti-la descer e subir quase que parando enquanto rebolava me buscando por inteiro.
Me levanto a segurando no colo e jogo no chão tudo que estava em minha mesa. Sem muita delicadeza coloco Melissa de quatro e a fodo da maneira que eu quis durante esses longos dias.- C-Connor...
Seus gemidos começaram baixos e foram aumentando com cada estocada que eu investia na garota. Para falar a verdade eu estava amando ouvi-la gemer, principalmente quando era meu nome.
[...]Melissa arruma o vestido e o cabelo de forma rápida, nem parecia que a mulher tinha sido fodida em poucos minutos.
- Até amanhã Sr.Mackenzie._ seguro em seu braço e a olho confuso._
- Aonde vai?
- Vou terminar de curtir a minha noite.
Ela me dá um rápido selinho e sai pela porta como se nada tivesse acontecido. E pronto, mais um ponto para Melissa.
Eu estava com meu rabo preso a essa garota? Porque ela literalmente acabou de foder minha dignidade e meu psicólogico.Melissa Parker, a garota que conseguiu me foder sem ao menos ter um pau nas calças.
_____♡______♡______
Para vocês não acharem que fui cruel, ai está um capítulo mais quente. Oque acharam?
Eu avisei que não sou boa que esse tipo de cena lkkkk
Não se esqueçam de comentar e clicar na ☆.
Beijos da Srt.Smurf ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Mackenzie
Romance2° livro da série Indomáveis #3 Assassinato 11/11/2020 Já disse a vocês para não se apaixonarem por mim. Não sou o tipo de homem que leva flores, anda de mãos dadas ou, para ser sincero, sequer me preocupo em abrir a porta do carro. Parece que não...