Connor Mackenzie
Um ano depois...
Bebo de uma só vez o whisky do copo e o sinto descer queimando em minha garganta.
- Não acha que bebeu demais?
- Estou apenas relaxando, me deixe em paz Lorenzo.
- Não quero ter que te carregar até o altar.
- Eu tenho que admitir... _coloco mais uma dose do líquido em meu copo_ Estou morrendo de medo.
- Medo de quê?
- De não fazer ela feliz.
- Escute aqui seu grande banana, você tem uma mulher linda esperando encontrar você no altar._o puxo pela gola da camisa_
- Não a chame de linda.
- Vamos logo, a não ser que você queira que eu forme um arem para sua mulher e minha esposa conseguirem estar sempre juntas...
- Vai a merda Lorenzo.
Gargalhamos e caminhamos em direção ao local que será realizada a cerimônia. Tive que fazer uma viagem e fiquei longe por quatro meses, nunca estive tão ansioso para ver alguém como estou hoje.
Melissa Parker
Me olho no espelho e toco o bordado do vestido branco, vejo Darah se aproximar terminando de prender seus fios ruivos em um coque e ela sorri colocando as mãos nos meus ombros.
- Você está linda Mel._ela sorri_
- E-eu estou tão nervosa que acho que vou morrer.
Sorrimos e alguém bate na porta, pelo espelho consigo ver Mahara entrar com uma cara sem graça.
- O-oi Melissa, nós podemos conversar em particular?
- Eu vou.._Darah começa a falar mas a corto_
- Tudo que você tem para falar, pode ser dito com a Darah aqui.
Não estavamos conversando e se dependesse de mim, não voltaremos a nos falar tão cedo. Ela continuou calada olhando para as sandálias que provavelmente custaram uma fortuna.
- Fale Mahara, não tenho o dia inteiro.
- Bom...eu..._ela engole em seco_ Queria pedir desculpas!
- Só isso?
- Você é tão cabeça dura Melissa e egoísta ._ela fala se irritando_ O que custa me perdoar?
- Nada e aliás, eu já te perdoei.
- Mas você ainda ignora minhas ligações..._ela se aproxima_
- Quando você tiver filhos vai perceber que a única coisa que te machuca de verdade é fazerem ou falarem algo de seu filho. Eu não estava chateada por você ter ficado cansada de cuidar deles, sei muito bem o que eles conseguem aprontar. _me afasto e me sento no sofá_ Fiquei chateada porque não conversou comigo e ainda os chamou daquela forma. Você tinha o direito de se cansar, mas eu estava sobrecarregada correndo entre a empresa, o hospital e dormir com as crianças. Lembro de alguns dias em que Kai acordava as quatro da manhã e não dormia mais. Agora me responda, quem foi a egoísta da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Mackenzie
Romance2° livro da série Indomáveis #3 Assassinato 11/11/2020 Já disse a vocês para não se apaixonarem por mim. Não sou o tipo de homem que leva flores, anda de mãos dadas ou, para ser sincero, sequer me preocupo em abrir a porta do carro. Parece que não...