Dtr.Liam

5.7K 598 56
                                    

Atenção: Os próximos capítulos será na visão da Melissa mas não fiquem com saudades porque já já o Connor aparece, beijos!

Quatro meses depois...

Melissa Parker

  Quatro meses, os quatro meses mais longos de toda a minha vida. E tudo isso por um único motivo, eu estou grávida de Connor Mackenzie. O maldito conseguiu me deixar grávida, mas pelo menos ainda estou com o apartamento e com o carro.

Deixe que eu te atualize dos últimos acontecimentos...

  Connor depois que se casou foi morar no Havaí e nunca mais deu as caras por aqui, ao contrário de sua mãe biológica que anda na empresa como se fosse dona.
  Mahara se tornou uma grande amiga e foi por isso que decidi contar para ela e para Olívia sobre a gravidez, no início elas queriam contar para Connor mas eu as convenci de não falar nada. Junto com Mahara e Olívia, também me tornei amiga de Darah Rizzo, a mulher consegue botar medo em qualquer marmanjo barbado.

- Ei empregadinha... _ escuto a voz de Raynara e reviro os olhos_

- Sim?

Continuo de costas arrumando as papeladas para Mahara, que agora era vice presidente da empresa.

- Você pode trazer um café?

- Não sou copeira.

- Oque?

- Está surda? Eu falei que não sou copeira. _me viro a encarando_

Sim, eu mudei muito nesses quatro meses. Deixei de ser a Melissa colorida, pra falar a verdade queimei todas as roupas coloridas demais ou sexy's demais.
  Mahara e Darah me ajudaram a escolher roupas que combinavam com o meu humor atual, roupas de coloração mais escuras e sérias.

- Você sabe com quem está falando?

- Sei sim, agora se me der licença..._ele me segura pelo braço e me encara_

- Está achando que é quem para falar comigo assim?

- Escute aqui.. _puxo meu braço e aponto o dedo em sua cara_ Se tocar em mim mais uma vez, vou fazer questão de acabar com você. Está me escutando? Então não se envolva no meu caminho que eu não me envolvo no seu.

Me afasto e entro na sala de Mahara, a morena me encara e me sento na cadeira com a mão na cabeça.

- Um dia a Raynara me mata de raiva, o mulherzinha folgada. _bebo o copo de água que estava na mesa_

- Fica calma Mel, eu odeio essa mulher tanto quanto você. _ela sorri_ E como está minha sobrinha?

- Nem sabemos se é menina ou menino.

- Pois é, foi bom você falar nisso._ela se levanta_ Eu e a mamãe marcamos uma consulta para você, com direito a ultrassom e tudo.

- Não precisa._falo séria_

- Precisa sim, você tem que tomar mais cuidado com a gravidez. Até hoje não foi em um médico especializado, mas apartir de agora a situação está em nossas mãos. 

Connor MackenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora