O namorado

5.7K 533 39
                                    

Connor Mackenzie

Coloco mais uma vez a mão na cabeça enquanto escuto pela milésima vez minha excelentíssima esposa reclamar sobre seus seios e em como eles precisam de silicones.

- Oque você acha benzinho?_ela tira a blusa e eu apenas mantenho meu olhar focado no computador_

- Acho que deveria vestir essa blusa, se alguém chegar vai ficar feio pra você. Fora que eu falei que estou procurando uma forma parar nos separarmos sem a sua madrasta me levar a falência..

A porta se abre em um baque e Melissa entra pálida como um fantasma. Me levanto e corro em sua direção a segurando antes que ela caía.

- Melissa, oque aconteceu?

- E-ele...

É a última coisa que ela fala antes de desmaiar em meus braços.

[...]

Ando de um lado para o outro na recepção do hospital enquanto espero alguma notícia de Melissa. Do nada um cara mais baixo que eu chega com uma cara de preocupado e aborda minha irmã.

- Já recebeu notícias?_o carinha pergunta_

- Eu fiquei com medo Li.. _minha irmã fala e o abraça_ Ela não acordava então trouxemos ela para o hospital.

- Devia ter me ligado antes, vou ver se consigo uma informação.

- E quem seria você? _pergunto colocando as mãos no bolso _

- Não que isso seja da sua conta, mas sou namorado da Melissa._aquela palavra bastou para meu lado bonzinho vazar de cena_

- Pode ir embora, não tem nada para você fazer aqui.

- Então você deve ser o frouxo do pai dos meus filhos. _o olho rindo e tentando me controlar_

- Seus?

- Claro, Melissa está ciente de que assim que os meninos nascerem iremos nos casar.

- Vou te falar uma coisa rapaz, fique longe dos meus filhos.

- E você vai fazer oque? _ele me encara debochando e eu me aproximo_

- Eu te mato e dou um fim a esse seu corpo em uma vala qualquer.

- Isso foi uma ameaça? _ele pergunta engolindo em seco_

- Não, isso foi só uma informação que você deveria guardar consigo mesmo.

- Tenta a sorte.

- Eu não lido com a sorte, trabalho com fatos.

- Quem é o acompanhante de Melissa Parker. _o médico nos interrompe_

- Eu. _nós respondemos em uníssono _

- Deixe que eu me apresente..._o "namorado" de Melissa se aproxima_ Sou o Drt. Liam Forbes, obstetra e noivo da Srt. Parker.

Connor MackenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora