ADIVINHA QUEM VAI POSTAR ESSE E MAIS UM CAPÍTULO AINDA HOJE????
Pode falar, eu sou um amorzinho com as minhas leitoras...♡
Esse capítulo é feito especialmente para você mulher, que sofre qualquer tipo de violência, seja ela física ou verbal.
Garota você é incrível e não precisa aguentar isso sozinha, fale com uma pessoa confiável e denuncie.
Não podemos aceitar que nos tratem como o sexo frágil sendo que nós somos o forte.
#ChegadeFeminicidio
Agora vai curtir mais um pouquinho do livro e lembre-se : se precisar de alguém pra conversar me chame no chat privado.
Amooo vocês minhas amorinhas♡♡
Deixem o comentário e não esqueçam de clicar na ☆
Beijos da Srt.Smurf ♡
□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□
Melissa Parker
Seguro algumas pastas nas minhas mãos enquanto converso com algumas funcionárias.
- Sério menina, fiquei sabendo que a esposa dele morreu e desde de então ele se tornou cruel.
- O Sr.Connor não é cruel._falo e elas me olham debochadas_
- Ele é sim, chamamos ele de A Fera._Suzana fala_
- Eu queria mesmo era ser a bela dele._Elena se abana_
Gargalhamos e escuto um pigarreiar atrás de mim. Olho no relógio e vejo que já é onze e meia o horário que Mackenzie chegaria hoje.
- Parker..
As meninas arrumam suas roupas e Elena arruma o decote mais do que o necessário.
- Sr.Mackenzie.. _me viro e ela está sorrindo em minha direção _
Oque será que aconteceu no mundo enquanto eu dormia para Connor está feliz a essa hora?
- Hoje vamos almoçar juntos no Luigi's..
- Vamos?
- Temos uma reunião, não temos?
- Ah claro, a reunião.
- Pois bem, quero todos os líderes dos departamentos lá.
- Desculpa interromper... _ Elena interrompe_ Eu sou Elena, líder do setor de marketing.
- É um prazer te conhecer Elena, vocês estão fazendo um ótimo trabalho._ele dá um sorriso prolongado_
Mas porque diabos ele está sorrindo dessa forma pra essa oferecida?
- Estamos nos empenhando muito para atingirmos nossos objetivos, tinha um projeto que eu adoraria apresentar melhor pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Mackenzie
Romance2° livro da série Indomáveis #3 Assassinato 11/11/2020 Já disse a vocês para não se apaixonarem por mim. Não sou o tipo de homem que leva flores, anda de mãos dadas ou, para ser sincero, sequer me preocupo em abrir a porta do carro. Parece que não...